Ele é acusado de envolvimento na execução do empresário Otávio Vinicius Coutinho Nascimento, na última segunda-feira (19) na avenida Lourival Mesquita.
O suspeito estava acompanhado de outro homem identificado apenas como “ Cleitinho” em uma motocicleta de cor vermelha.
O homicídio foi registrado pelas câmeras de segurança da loja, que presta serviço de assistência técnica de celulares.
O crime ocorreu na tarde desta segunda-feira (19), dentro de uma loja de assistência técnica de celulares na Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.
A vítima era empresário no ramo de eletroeletrônicos e foi assassinado dentro de sua loja de assistência técnica CN Tech
A ação foi realizada pela Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico-DENARC.
A vítima foi identificada como Oséias da Rocha, de 37 anos. Até o momento ninguém foi preso. Uma aluna ficou ferida.
A Polícia Militar encaminhou o homem à Delegacia de Polícia Civil de Pedro II, para a realização dos procedimentos cabíveis.
As vítimas foram assassinadas com diversos tiros no dia 24 de março deste ano, em uma via pública na cidade de Morrinhos, no interior do Ceará.
Ela relata que essa não é a primeira vez que recebe um sapo vivo nessas condições.
Até o momento, nenhum suspeito que participou no crime foi preso. Ainda não se sabe o que motivou o homicídio.
A vítima conduzia um veículo modelo Picanto que bateu de frente com a carreta carregada de frios. Ele ficou preso às ferragens
O empresário foi morto por seu parceiro, Breno Ribeiro Freire, enquanto mantinham relação
No freezer, os policiais também tiraram uma motosserra sem fio, duas tesouras, um cabo amarelo e dois grandes rolos de plástico.
A investigação do caso está sendo conduzida pela Polícia Civil, que suspeita que o crime esteja relacionado à agiotagem.
A vítima era proprietária de uma casa de festas em Botafogo, também em Nova Iguaçu, e já havia sido presa duas vezes.
Guilherme Tosetti tinha 39 anos e foi encontrado no jardim por um vizinho, segundo a PM.
As vítimas foram identificadas como Joyce Mara Sena e Thiago Mateus Silva, elas eram proprietárias do estabelecimento
Marcos Edilho Pereira Marinho, de 39 anos, era dono de uma consultoria de negócios e estava acompanhado da esposa no momento do crime
A ação criminosa tem características de acerto de contas ou por encomenda (pistolagem). A polícia não informou se o empresário vinha sofrendo algum tipo de ameaça
A polícia conseguiu apreender com eles uma arma, facão, celulares e uma pequena quantidade de droga, que seria para consumo.
Vítima era conhecida na região por atuar no mercado de montagem e venda de sons automotivos. Polícia não descarta a possibilidade de crime por vingança ou encomenda
Segundo a Polícia Civil, Thais era agiota e uma de suas melhores amigas, presa por suspeita de participação no crime, era responsável por fazer as cobranças
Agnaldo, que era dono de uma lotérica, foi ao banco para fazer um depósito de R$ 40 mil
Ainda não se tem informações precisas sobre a dinâmica do acidente. O Corpo de Bombeiros e o SAMU estão no local para atendimento das vítimas.