Segundo as investigações, o crime aconteceu em outubro de 2024 e a brutalidade foi gravada e publicada nas redes sociais, pelos criminosos
Os permissionários flagrados realizando a venda ilegal desses produtos foram notificados pela Gevisa
A ação foi realizada nas zonas Leste, Sudeste e Norte da capital, resultando na apreensão de veículos, celulares, ferramentas e outros materiais
Em publicação na rede social X, Bolsonaro afirmou estar “muito honrado” com o convite e informou ter solicitado ao STF a devolução de seu passaporte
Diante dos fatos, os dois homens receberam voz de prisão e foram encaminhados, juntamente com os materiais apreendidos, para a Central de Flagrantes
Atualmente, o procurador-geral da República, Paulo Gonet, está analisando o relatório inicial da PF, entregue em novembro, que já indicia 40 pessoas.
O BEPI caçava Clenilson Sousa Santos, suspeito de assassinar o casal de idosos e uma criança de 7 anos em Teresina, e acabou também desarticulando a quadrilha responsável pro roubos de motos.
Diante das informações obtidas, foi constatada, a princípio, a ocorrência de transporte de mercadoria nacional sem nota fiscal.
A ocorrência foi registrada como tráfico de drogas e apreensão de armas de fogo
Uma briga por causa de um estacionamento entre a vítima e o policial militar do Maranhão, Raimundo Linhares da Silva, ocasionou o crime.
De acordo com a mãe do rapaz, a bala permanece alojada na nuca dele e que o adolescente vai começar a fazer reabilitação para recuperar a capacidade de mastigar e falar.
Além dele, outro suspeito foi preso durante a abordagem da Policia Militar do Piauí.
Em 2024, 52 pessoas foram presas por Tráfico de Entorpecente nas rodovias federais piauienses
Todo o material apreendido foi apresentado na Central de Flagrantes para os procedimentos legais.
Foram apreendidos também 3 celulares roubados, 2 porções de crack e outros objetos
Os agentes ainda realizaram buscas em uma residência que o suspeito havia acabado de deixar.
As vítimas foram abordadas, agredidas e ameaçadas, após o carro em que estavam quebrar no local.
Após serem abordados, um dos homens forneceu um nome falso, mas foi identificado em seguida.
Durante o ocorrido, o carro em que estavam foi interceptado, após colidir contra o muro de um terreno.
Um adulto e dois menores estavam no interior do veículo. Eles foram encaminhados à Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos
Segundo a PF, chefes de uma organização criminosa, com apoio financeiro e logístico de outros investigados, atuaram para beneficiar candidatos específicos.
Durante a vistoria os policiais encontraram duas caixas contendo 13 tabletes de substância análoga à cocaína e 23 tabletes de pasta base.
A violência começou após o suspeito, Luiz Fernando, se irritar com algo que teria sido dito pelas vítimas. O homem foi preso.
A operação foi desencadeada após denúncia recebida pela Diretoria de Inteligência (DINT).
Segundo a PRF, o homem negou que havia material ilícito no carro, mas autorizou a vistoria, onde foram enontrados armas e munições.