Segundo informações obtidas pelo repórter Helder Felipe, a primeira abordagem criminosa ocorreu por volta das 22h no localidade Tamarindo.
De acordo com a Força Tarefa, os presos são de alta periculosidade, contumazes nas mais diversas práticas criminosas.
Griner, 32, foi condenado em agosto por contrabando e posse de óleo de cannabis.
O juiz da 3º Vara Criminal de Teresina, Marcus Klinger Madeira de Vasconcelos, sentenciou os réus A.R.A. e L.G.S.M.R. à pena de 6 anos e 2 meses para cada.
Diante dos fatos, os suspeitos foram presos e conduzidos à delegacia de Luís Correia para os procedimentos cabíveis.
Modelo saiu de linha em 2012, mas está disponível em sites, bem como suas munições
Um dos criminosos foi alvejado no pé e foi socorrido pelos policiais. Um revólver cal.38 e seis munições foram apreendidas.
As prisões foram realizadas em um restaurante que fica às margens da BR-343. A polícia acredita que eles tinham a intenção de assaltar o restaurante, tendo sido evitado com o trabalho ostensivo da PM
Segundo informações da Polícia, os dois homens foram abordados com atitude suspeita durante rondas no Vale do Gavião, zona Leste de Teresina
O tio da vítima, que também foi baleado, está internado em hospital; dupla de atiradores foram presos no Centro de Teresina
Na perseguição, os suspeitos abandonaram o veículo que estavam em cima da Ponte da Amizade e chegaram a trocar tiros com policiais militares
Nesta quarta-feira (15), a Polícia Federal divulgou que um dos suspeitos investigados confirmou participação no assassinato dos dois.
Wanderson Luiz responde pela morte do estudante de medicina Antônio Rayron Holanda, de 22 anos, ocorrida dia no dia 25 de novembro de 2018.
Os criminosos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.
Evandro é apontado como responsável pela organização, logística e contratação dos pistoleiros para os homicídios.
O homem alegou que passaria a noite caçando. Quando questionado se teria o registro da arma de fogo, ele negou
A dupla já bastante conhecida no meio policial mais notadamente nos estados do Piauí, Bahia e Pernambuco.
No ato da abordagem da dupla foi localizada uma arma com um dos elementos. Os dois são maiores de idade e estavam em uma motocicleta para cometer o crime.
O policial que atua na cidade de Timon, no Maranhão, estaria na casa de amigos quando dois criminosos chegaram em uma motocicleta preta anunciando o assalto.
Segundo a PM, os suspeitos estavam em um moto praticando assaltos na região do bairro Jacinta Andrade.
Francisco Alberto já tem duas passagens pela polícia. Nos dois casos, ele deixou a prisão após pagamento de fiança
Após a apreensão da arma de fogo, a dupla foi conduzida para a delegacia e as vítimas dos roubos foram chamadas para realizarem o reconhecimento dos suspeitos.
Os indivíduos foram encaminhados, junto com as armas e o veículo apreendido, para a Central de Flagrantes de Teresina.
Os criminosos foram presos após um intenso trabalho dos agentes da Polícia Militar e do Serviço de Inteligência da PM-PI.
De acordo com informações, o crime foi praticado por dois homens.