A droga, cerca de 25,7 kg dividida em 24 tabletes, estava escondida dentro de caixas de papelão juntamente com escovas de dentes.
Os militares receberam denúncia anônima informando que criminosos estavam no local fazendo disparos de arma de fogo e vendendo drogas, quando encontraram a advogada e o marido.
e acordo com a polícia, foram cumpridos três mandados de prisão em endereços distintos.
Na ação, foi apreendido crack, maconha, cocaína, dinheiro em espécie, balança de precisão e diversos celulares.
Conforme o Sargento Dias, do 21° Batalhão de Policia Militar, a vítima era usuária de drogas.
O ataque vitimou quatro pessoas: Izael Melquiades e Manoel dos Anjos (feridos), e Francivânio Araújo da Silva e Francisco Augusto Lopes Filho (mortos).
Em depoimento a polícia, ele revelou que o entorpecente seria comercializado na região do bairro Promorar, zona sul da capital.
A operação Denarc 64 ocorreu na manhã desta quinta-feira (14), no Piauí e na Paraíba, e tinha como objetivo cumprir 45 mandados de busca e apreensão, além de 20 de prisão.
Um deles foi condenado a cumprir mais de 8 anos de prisão por tráfico de drogas. O outro foi preso em flagrante transportando entorpecentes dentro de um ônibus.
Segundo a 5ª Delegacia de Polícia, os suspeitos usavam apelidos e códigos para identificar as substâncias vendidas e dificultar o rastreamento.
Foragido da polícia foi encontrado portando documentos falsos no momento da abordagem
Vinícius Lopes Gritzbach, réu por lavagem de dinheiro do PCC, foi executado a tiros no Aeroporto de Guarulhos. Ele ajudou a facção a lavar R$ 30 milhões e estava colaborando com o Ministério Público.
Após consulta da polícia, foi constatado que um dos suspeitos tinha mandado de prisão em aberto.
Secretaria da Segurança Pública informou que foram localizadas mais de 2 mil porções de maconha dentro do veículo e em uma edícula
Quatro prisões e quinze mandados de busca e apreensão cumpridos na operação Denarc 61.
Thomaz Costa está em abstinência sexual há 5 meses por um propósito com Deus
O indivíduo é preso e levado à Central de Flagrantes para procedimentos legais.
A ação foi conduzida pelo Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) e também cumpriu nove mandados de busca e apreensão.
Mãe de Leandro também estava envolvida no tráfico e participava da lavagem de dinheiro.
Ao apresentar o diretor executivo da organização, ela confundiu o nome, mencionando acidentalmente “Diddy”
O documento indica que Diddy ameaçou as duas de morte caso não obedecessem suas ordens, culminando em agressões sexuais
Combs supostamente convidou o homem para uma reunião em seu escritório particular durante o evento e, em seguida, teria começado a se despir
Conforme o delegado Herbster Santos, Manoel já responde pelo crime de homicídio na comarca de Esperantina.
As acusações, que incluem agressão sexual agravada, abuso e exploração sexual, foram registradas em processos que envolvem quatro homens e três mulheres
Uma influenciadora conhecida como "Mendigata de Goiás", que acumulou mais de 400 mil seguidores nas redes sociais, foi presa nesta semana acusada de tráfico de drogas.