Criminoso foi flagrado com um revólver calibre 38 municiado, diversas porções de cocaína, faca, entre outros objetos.
A abordagem é decorrente de investigação prévia desta unidade especializada, iniciada através de denúncias anônimas.
Na BR 468, um veículo foi abordado após tentativa de fuga. O motorista e o passageiro vinham do município de Crissiumal.
Durante a ação, duas picapes Hilux com placas clonadas foram apreendidas. Cerca de 60 policiais civis de diversas unidades participaram da operação
As imagens, alteradas por Photoshop, mostram Lionel Messi sentado e segurando um cigarro
Organizações criminosas ligadas ao tráfico vêm atuando de forma a dificultar apreensões desse porte no território fluminense, utilizando municípios do estado de São Paulo e de Minas Gerais como entrepostos das drogas.
Na abordagem, os policiais conseguiram encontrar três trouxas de maconha com os dois adolescentes. Na oportunidade, a droga foi apreendida
Polícia ouviu nove testemunhas e o principal suspeito confessou o crime.
O local era usado para armazenar armamento de grosso calibre, cocaína e maconha.
Um passageiro espanhol e o comandante, turco, foram presos preventivamente e outros três tripulantes estão sendo interrogados.
O homem de 48 anos portava duas espingardas e 57 unidades de espoleta de calibres não identificados, além de 2,0g de pólvora
Ele confessou o crime e levou os agentes até sua residência no bairro do Recreio dos Bandeirantes, onde foram encontradas mais moedas falsificadas.
A droga, 100,0 kg de maconha, dividida em 117 tabletes, estava escondida em compartimentos ocultos de um caminhão prancha
Foram quase 900 kg de drogas aprendidas durante os seis primeiros meses do ano
Após denúncia de vizinhos foram apreendidas oito plantas de maconha em vasos e uma quantidade do entorpecente já desidratada para consumo.
O adolescente relatou que receberia R$ 13 mil para realizar o transporte
Droga seria levada para o estado de São Paulo
A droga estava em dois semirreboques e junto da maconha também foi apreendido 3,5 Kg de haxixe.
Ele confessou que iria fazer a entrega das drogas e acompanhou a vistoria policial no imóvel, onde os agentes encontraram um buraco no piso.
A prisão de E. B. A., ocorreu no Posto Fiscal do Retiro, Cajueiro da Praia, pelos crimes de falsidade ideológica e porte ilegal de munição.
Os presos foram conduzidos para a Delegacia de Elesbão Veloso para os procedimentos cabíveis, e estão à disposição da justiça.
De acordo com a polícia, o total de entorpecentes apreendidos foi de 1.144 kg de maconha, 10,4 kg de pasta base e 4,2 kg de cocaína.
Os policiais realizavam patrulhamento e foram informados via disque-denúncia que o suspeito estaria vendendo entorpecente na região.
A apreensão se deu quando policiais realizaram abordagem a ônibus interestadual na região
O jovem foi levado ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, mas, segundo a direção do hospital, não resistiu.