Conforme as primeiras informações, soldado Marcelo foi baleado por dois criminosos que trafegavam em uma motocicleta modelo Honda Bros, de cor vermelha
João Henrique Eugênio, de 23 anos, foi assassinado na madrugada desta quinta-feira, 26, na zona Norte de Teresina
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e nem quem teria efetuados os disparos
A vítima estava no bar chamado Canto Gelado por volta de 02h30 com a namorada quando foi surpreendida por cinco homens.
A Polícia Militar foi acionada e isolou o local para o trabalho da Perícia Criminal. Em seguida, o corpo foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML)
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e encaminhou a vítima para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
A vítima, que estava em uma cadeira de rodas por estar passando por um tratamento médico, foi surpreendida pelos criminosos.
Agnaldo, que era dono de uma lotérica, foi ao banco para fazer um depósito de R$ 40 mil
As autoridades investigam a motivação e se existia alguma ligação entre as vítimas e o suspeito, que não teve o nome revelado.
A dupla suspeita ainda efetuou disparos em direção à residência e em seguida fugiram em uma motocicleta, abandonada em seguida
A Polícia Militar foi acionada após receber denúncias de que Yuri estaria tentando agredir uma mulher na cidade.
A mãe disse que aguardava a conclusão, pois estavam questionando a sua acusação contra o tenente, alegando que ela estava ‘defendendo bandido’.
Segundo o delegado Francisco Costa, o Baretta, coordenador do DHPP, "Ricardety" possuia histório de agenciar mulheres para prostituição e tráfico de drogas
Nas imagens, é possível ver que o cabeleireiro chega ao salão de beleza em uma moto e logo é surpreendida pelo veículo que vinha logo atrás.
O inquérito presidido pela delegada Nathália Figueiredo, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi concluído na terça-feira.
O exame balístico apontou compatibilidade do núcleo de chumbo encontrado no corpo da menina e a arma apresentada pelo tenente da reserva da Polícia Militar B. Filho.
Nas redes sociais, Rodrigo e Hynara eram conhecidos como DG e Naroka Rifas. Eles acumulavam mais de 80 mil seguidores.
Um motociclista foi assassinado a tiros na Avenida Joaquim Nelson e um segundo, quase que simultaneamente, foi registrado mesma região.
A menina morreu no dia 11 de novembro após ser baleada durante uma tentativa de assalto no bairro Ilhotas, zona Sul de Teresina.
Dayane Gomes informou ainda que está organizando uma manifestação para pedir justiça pela morte da filha.
Os corpos foram encontrados ao lado de uma casa abandonada na Rua Bom Jesus. A motivação do crime ainda é desconhecida
Por volta das 20 horas de ontem (09), uma outra proprietária de um bar identificada apenas como Marlene foi assassinada com vários tiros na cidade.
Dois homens chegaram no estabelecimento em uma motocicleta e efetuaram os disparos.
A vítima foi alvejada por dois tiros que atingiu o fêmur e o órgão genital. O crime foi registrado em Floriano
Suspeitos também atiraram contra a sede da secretaria de segurança da cidade e sede da prefeitura também foi atingida pela explosão