A Polícia Militar realizava rondas na zona Norte de Teresina quando decidiu abordar alguns homens, foi quando descobriram que um deles tinha um mandado de prisão em aberto.
No vídeo, Joselito disse que havia deixado o comércio poucos momentos depois do filho ser assassinado
Informações preliminares dão conta de que Francisco teria se envolvido em uma discussão recentemente, o que levanta a suspeita de vingança.
Erasmo foi expulso da PM em 1995. Contra ele pesaram para a exclusão dos quadros os crimes de extorsão e de associação criminosa.
Após o jogo, ele teria seguido para a Rua Bruno Felipe Ferreira, onde foi cercado e atingido na cabeça pelos disparos.
A Polícia Militar efetuou a prisão de dois suspeitos que moram nas proximidades do local do crime
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e nem a autoria. A Polícia Civil de Picos vai investigar o caso
Fabrício é motorista do SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e foi morto por engano, confundido pelos executores com o principal alvo do crime.
Conforme apurado pela reportagem, a vítima estava em uma loja de conveniência quando foi surpreendida por dois criminosos
O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Paulistana e, em seguida, deve ser transferido para o Ceará, onde ficará à disposição da Justiça.
O crime ocorreu no dia 26 de fevereiro deste ano em frente à sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
A vítima foi executada com pelo menos quatro disparos de arma de foro nesta segunda-feira (29)
A Polícia Civil do Piauí deve investigar a motivação do crime que até o momento ainda é desconhecida
O corpo foi encontrado em uma região de matagal. Segundo a polícia, o cadáver foi encontrado às 16h da tarde desta quinta (25).
Segundo o apurado pelo MeioNews.com, o homicídio aconteceu na tarde desta quinta (25) enquanto ele pintava uma moto, no bairro Monte Castelo, zona sul de Teresina.
Este é o segundo homicídio registrado na cidade de José de Freitas, a Polícia Civil do Piauí investiga se os casos possuem alguma ligação
O crime foi motivado por ciúmes entre o criminoso e a vítima. Vídeos obtidos pelo MeioNews mostram o desespero e a correria das pessoas que estavam no local.
O caso ocorreu na cidade de Miguel Alves, em junho de 2023, quando circularam vídeos na web que mostram homem ostentando a arma roubada nas ruas da cidade.
Na manhã desta terça-feira (23), um homem entrou na unidade, deflagrou vários tiros de arma de fogo contra o servidor e, por fim, o decapitou.
Imagens registraram o momento em que o suspeito fugiu do local do ataque.
O crime foi registrado em 8 de abril, na cidade de Floriano, região Sul do estado do Piauí
Ele é acusado de ser um dos responsáveis direto pela execução. Além dele, outras três pessoas estão presas.
Ele foi submetido a uma cirurgia no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Segundo a PM do Maranhão, o criminoso foi baleado na barriga, mas sobreviveu e foi socorrido ao HUT em Teresina, na tarde desta terça (16).
Segundo a Polícia Militar, o filho fugiu logo após o crime e ainda não foi localizado. A vítima foi socorrida ao Hospital Tibério Nunes. O caso aconteceu na cidade de Floriano, no Sul do Piauí.