Em dois pontos, foram apreendidos cerca de três quilos de cloridrato de cocaína, uma pistola turca calibre 9 milímetros e uma balança de precisão. Duas pessoas foram presas em flagrante.
A Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba (DHTL) investigará o caso.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima e o acusado possuíam uma rixa antiga e no dia do crime, após ambos terem se encontrado, houve desentendimento.
José Renato do Nascimento Júnior, de 23 anos, foi vítima de latrocínio em Parnaíba na noite do dia 22 de julho deste ano.
O homicídio está sendo investigado pela Delegacia de Combate a Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba (DHTL).
Na residência do alvo, localizada no conjunto Caminho da Alvorada, foram apreendidos vários papelotes com drogas prontas para comercialização.
Polícia ouviu nove testemunhas e o principal suspeito confessou o crime.
Operação "Volta às aulas" tem o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão domiciliar e de prisão.
A família acredita que a vítima foi assassinada e até o momento nenhuma pessoa suspeita de cometer o crime foi presa.
A Força Tática da Polícia Militar de Parnaíba atendeu a ocorrência e isolou a área. A Perícia Criminal foi acionada para os primeiros levantamentos na cena do crime.
A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do acusado ainda nesta quinta, que foi preso na cidade de Ipiranga do Piauí.
Aproximadamente três indivíduos em um veículo vermelho, invadiram o local, abordaram a vítima e efetuaram os disparos.
O crime chocou a região de Oeiras por conta dos requintes de crueldade aplicados pelo foragido.
Ainda não há a confirmação, nem a identificação de quem praticou o crime. A Polícia segue investigando o caso
O crime ocorreu em fevereiro deste ano, na cidade do Rio de Janeiro, após a vítima se negar a fornecer mais dinheiro ao suspeito
Houve uma grande perseguição nas ruas de Picos até os criminosos serem capturados. Um dos indivíduos ainda tentou efetuar disparos contra a equipe durante a perseguição.
O preso é residente da cidade de Wall Ferraz, que estava vindo de Brasília, Distrito Federal.
De acordo com a Polícia Civil, a idosa foi enforcada com uma camisa e agredida com socos e pontapés até que entregasse o dinheiro.
Segundo testemunhas, o crime foi cometido por um homem que estava na garupa de uma motocicleta.
O empresário Edilson Gonçalo de Oliveira foi assassinado durante um assalto a uma granja, localizada no Centro de Picos, na qual ele era o proprietário.
A polícia deflagrou a operação Sicário para dar cumprimento a 20 mandados, sendo 11 de busca e 8 de prisão.
O disparo acertou a mão esquerda da vítima, que transfixou alojando-se no joelho direito. O crime aconteceu no dia 04 de agosto deste ano.
Valdeci Francisco dos Santos, de 47 anos, estava na calçada da casa de familiares quando foi abordado pelos assaltantes
A Polícia Militar está em diligência no intuito de capturar o agressor, mas até o momento ninguém havia sido preso. Ainda não se sabe a motivação do crime.
Alemanha ainda não tem previsão de retomada do calendário de partidas da temporada