O Corpo de Bombeiros de Teresina foi acionado e chegou ao município para iniciar as buscas ao corpo.
Segundo informações preliminares, Caio Henrique Pereira de Carvalho pode ter sido sequestrado por outra facção criminosa e desovado na rodovia BR-316.
Ao repórter Ivan Lima, o perito do IML informou que a causa da morte pode ter sido natural ou por conta de descarga elétrica
Na residência, localizada no bairro Porto Alegre, zona Sul de Teresina, vive apenas a idosa Antônia, de 81 anos, e o filho José Paulo, que está desaparecido.
Após localizar a 65ª vítima da tragédia no litoral norte paulista, o Corpo de Bombeiros encerrou, no domingo (26/2), as buscas por desaparecidos em São Sebastião.
A previsão é de que os corpos saiam de São Paulo hoje e cheguem ao Piauí na madrugada desta terça-feira, às 02h45.
O sepultamento foi realizado no Cemitério São Pedro, no bairro Outro Lado, sob bastante comoção.
Os traslados estavam previstos para ontem, no entanto, as fortes chuvas em São Paulo inviabilizaram.
Naturais de São Pedro do Piauí, eles serão transportados para o município localizado a 109 km da capital, onde serão velados e sepultados.
Com a jovem, somam-se 5 vítimas piauienses na tragédia. Três ainda seguem desaparecidos.
Ao todo, quatro piauienses morreram e outros quatro seguem desaparecidos. Até o último balanço, 50 pessoas morreram na tragédia.
Maria Clara tinha oito anos e faria nove na última segunda-feira (20). Bruna, de 28 anos, mãe da pequena, também morreu na tragédia, assim como sua mãe, Ângela.
Até o momento, quatro piauienses morreram soterrados e outros quatro seguem desaparecidos. Todos do mesmos núcleos familiares.
Por meio das redes sociais o ministro piauiense, Wellington Dias também prestou solidariedade.
A secretária de Defesa Civil do Piauí, Norma Sueli informou a identidade das vítimas e se solidariza com as famílias. As equipes de resgate seguem na busca dos desaparecidos.
A suspeita é de que uma facção criminosa seria responsável pela execução do jovem em Teresina. Familiares receberam fotos de arma no rosto da vítima
A mãe do estudante, Ana Lúcia, entrou em contato com a equipe de reportagem da Rede Meio Norte e cobrou o resultado da investigação.
O corpo estava com sinais de violência e em avançado estado de putrefação. O DHPP deve investigar o caso.
Segundo a mãe dele, João Filho saiu para comprar mercadorias no Centro da capital e não voltou mais.
O idoso estava desaparecido desde a manhã de ontem (28), quando foi visto pela última vez perto do estabelecimento Petz, na Avenida João XXIII, por volta das 10h.
Segundo a dona do animal, Nádia Andrade, em entrevista para o MeioNorte.com, Tuxa estava há 12 dias sem conseguir se alimentar
A família de Francisco de Assis Galiza divulgou um número de contato para quem tiver informações sobre a localização do empresário
De acordo com a polícia, a principal linha de investigação é que a vítima foi arrastada pela água da chuva que aconteceu no sábado e acabou vindo a óbito.
Segundo as primeiras informações, a vítima teria sido assassinada após ter abusado sexualmente de uma criança de 8 anos
Leonardo da Costa Silva, de 21 anos, estava desaparecido desde o último dia 09 e foi visto pela última vez na zona Norte.