No acidente, que aconteceu na quarta-feira (6), três brasileiros ficaram feridos.
Área era utilizada pela Braskem para extração de sal-gema; instabilidade provocou evacuação de mais de 14 mil imóveis na região.
A Secretaria de Segurança Cidadã do governo do Estado de Bolívar está atuando com equipes de resgate dedicadas à busca das vítimas
A petroquímica é responsável pelo risco de colapso da mina 18, na região do Mutange, em Maceió, e a desocupação de 14 mil imóveis.
Alerta só deve ser extinto quando movimentação parar completamente. Mais de 14 mil imóveis já foram desocupados na região
A instabilidade no solo foi agravada por décadas de mineração realizada pela Braskem, resultando na evacuação de mais de 14 mil imóveis.
O Ministério do Desenvolvimento Regional observou não apenas a alta frequência de abalos, mas também notou que a profundidade dos sismos
Defesa Civil passou a monitorar movimentação após alerta de colapso em uma das cavernas da Braskem para extração de sal-gema
O coordenador-geral da Defesa Civil do Estado, coronel Moisés Melo, destacou que a ruptura pode afetar outras minas
Os temporais ocorrem após uma onda de calor que atingiu boa parte do país ao longo da semana.
Há nove anos, um relatório emitido pelo Serviço Geológico do Brasil (SGB), já havia identificado uma "cicatriz" no solo da comunidade.
O edifício, que estava ocupado, caiu sobre uma residência vizinha. De acordo com os Bombeiros, uma idosa morreu
Pedro Augusto Ferreira Alves, de 8 anos, caiu na tarde de domingo (21), enquanto brincava em Carmo do Paranaíba. Ele foi resgatado com vida
Marinheiros tentaram reanimar as duas vítimas até a chegada do Samu, que confirmou os óbitos, acrescentou a associação.
Presidente relatou que, ao saber da tempestade, ainda na Rússia entrou em contato com ministros e com o governador.
Os imóveis, segundo os bombeiros, ficavam na Rua Doutor Pacífico Homem, onde fica o Morro da Forca, no centro histórico.
Elas estavam na mesma lancha que tinha o nome de "Jesus", segundo o delegado regional da Polícia Civil, Marcos Pimenta
Prefeitura está convocando voluntários que tenham barcos para ajudar a resgatar familias ribeirinhas que estão isoladas
Os dez mortos estavam hospedados em uma pousada em São José da Barra (MG). Eles eram familiares e amigos uns dos outros. Oito pessoas já foram identificadas
Os dez mortos estavam hospedados em uma pousada em São José da Barra (MG). Eles eram familiares e amigos uns dos outros.
Oito pessoas morreram e duas seguem desaparecidas, segundo a Polícia Civil. Todas as 10 vítimas estavam na mesma lancha, a Lancha Jesus.
Déborah Ribeiro relatou ao Meionorte.com que deixou o local mais cedo com outros turistas após o tempo fechar e começar a chover.
Marinha e Defesa Civil de Minas Gerais vão investigar por que o paredão se soltou e se os barcos de passeio poderiam estar no local no momento da tragédia.
O Governador de Minas Gerais, Romeu Zema, lamentou o ocorrido e adiantou que está presente desde os primeiros momentos através da Defesa Civil e Corpo de Bombeiros.
Segundo o governador do estado, 37 têm comunidades inteiras debaixo d'água.