Desta forma, Bolsonaro é o candidato derrotado que mais demorou a reconhecer a vitória do adversário numa corrida presidencial
Bolsonaro permaneceu atrás do rival nas pesquisas de intenção de voto ao longo de toda a corrida, mas demonstrou força no primeiro turno.
'New York Times', 'Washington Post', 'El País', 'Libération' e outros jornais fizeram a cobertura da reta final das eleições no Brasil.
Rompido com o bispo Edir Macedo, de quem era considerado o sucessor, ele agora lidera a Igreja das Nações do Reino de Deus
O Flamengo, agora, tem 52 pontos. Por outro lado, a derrota mantém o time de Antonio Oliveira no Z4.
Ex-presidente da Câmara dos deputados ocupava o cargo de secretário de Ações Estratégias e avalia uma possível reeleição como ameaça à democracia.
Ao longo de toda a campanha, Ciro apostou em uma estratégia contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), ex-aliado e visto hoje com seu principal adversário.
Candidato petista, lançado após racha entre seu partido e o PDT, superou Capitão Vagner e Roberto Cláudio e governará o estado nos próximos quatro anos
O resultado impõe uma derrota inédita ao PSDB do atual governador, Rodrigo Garcia, 48, que terminou em terceiro, e compromete o futuro da sigla.
Ministros, ex-ministros e políticos que apoiaram até agora Jair Bolsonaro (PL) já começaram a mandar recados a interlocutores de Lula
Em outras ocasiões, Bolsonaro afirmou que só reconheceria o resultado da disputa caso haja "eleições limpas", sem explicar o que isso seria
As três decisões do ministro Gilmar Mendes permitem que os estados compensem as perdas de arrecadação a partir deste mês.
A aposta de Nogueira de que o chefe do Executivo perderá no Nordeste vai na linha do que indicam esses levantamentos
André Janones viu como prepotente a atitude de Simone Tebet, Eduardo Leite e outros políticos, de se reunirem pra definir a 'via democrática'.
Em suas falas, Ciro afirmou que o "lulismo pariu Bolsonaro" e que o país chegou à atual situação porque esquerda e direita são "cúmplices do mesmo modelo" e incapazes de propor uma saída.
Dantas foi eleito por 21 votos e terá como vice José Wanderley Neto (MDB), que exerceu o cargo na primeira gestão do ex-governador Teotônio Vilela Filho
O ex-presidente disputará o pleito de outubro junto ao ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.
A eleição opõe aliados do senador Renan Calheiros (MDB) e do presidente da Câmara, deputado federal Arthur Lira (PP)
Com o novo pedido, o cronograma para a privatização da estatal de energia elétrica ainda em 2022 está comprometido
Para Nogueira, o presidente perde no Nordeste, mas ganha nas outras regiões do país, onde ele aposta que haverá uma derrota significativa de Lula
Lula empata tecnicamente, dentro da margem de erro, com a soma dos percentuais dos demais candidatos
O ministro da Casa Civil teria considerado um erro estratégico imenso o recrudescimento da postura antivacina do presidente Jair Bolsonaro.
Ciro tomou a decisão de seguir até o fim do atual governo na pasta para a qual foi nomeado por Jair Bolsonaro em julho deste ano.
Os aliados ainda teriam pedido para que Bolsonaro indicasse em seu lugar o ministro Tarcísio Freitas
Para requerer o fim do processo, Aras informou ao STF que já havia investigações em curso no Ministério Público Federal (MPF).