Os principais crimes combatidos foram os de Homicídio, Roubos, Tráfico de Drogas, Estupro e Violência Doméstica.
A ação, que fez parte da Operação Cerco Fechado VII, foi realizada em um local tido como ponto de venda de entorpecentes no bairro Santa Luzia.
Pelo menos sete oeirenses, sendo seis maiores e um menor se encontram no local onde o túnel deveria chegar.
Tem como objetivo de combater os diversos tipos de violência doméstica praticados contra as mulheres, entre eles, o feminicídio.
Os dois suspeitos de agressão foram presos em flagrante e conduzidos à delegacia de Oeiras, onde foram autuados
O homem está preso da Delegacia Regional de Oeiras à disposição da justiça
Francisco, que é foragido da penitenciária Major César e acusado do crime de roubo, foi encontrado e detido no parque aquático do Sesc.
O Meinorte.com apurou que na semana passada, Antônio Vieira também foi visto com a mesma prática, chegando até ser filmado por uma das funcionárias.
O preso seria um receptador de celulares furtados em grandes eventos, fatos comuns onde ocorrem os chamados "arrastões".
O elemento foi convencido a liberar a criança, porém continuou agressivo. Ao tentar atacar os policiais, o acusado foi baleado e conduzido a UPA de Oeiras.
Os suspeitos estavam no local das agressões e foram presos em flagrante e encaminhados a Delegacia Regional de Oeiras
No momento da prisão, Igor da Silva confessou ter matado a vítima por desavenças em uma negociação de um imóvel
O crime ocorreu em novembro de 2020 em Oeiras, horas antes da vítima ter feito um boletim solicitando medida protetiva contra o companheiro.
Os dois já estão com um mandado de prisão preventiva em aberto, concedido pela justiça. A própria vítima que foi alvejada sobreviveu e relatou como aconteceu.
Três pessoas foram presas e encaminhadas a delegacia de Oeiras. A Polícia Civil investiga o caso
Raimundo Batista de Sousa não esboçou reação e foi entregue a Delegacia Regional da cidade, onde em seus depoimentos, confessou a autoria do crime.
O principal suspeito do crime, identificado como Raimundo Batista de Sousa, que não foi localizado até o momento. A Polícia Civil investiga o caso.
A vítima foi encaminhada ao hospital, onde recebeu cinco pontos e teve alta em seguida; o caso foi levado à delegacia de Oeiras
Plantação foi destruída, mas dono da roça conseguiu escapar antes da chegada da polícia
Entre as apreensões realizadas em Teresina, por policiais da DEPRE, foi apreendido cerca de R$ 16 mil em dinheiro, além de armas e drogas.
No dia do crime, a vítima e o suspeito estariam bebendo em um trailer local, momento em que foi surpreendido por disparo de arma de fogo na cabeça.
O juiz decidiu por manter a prisão do homem identificado como H.S.L., durante audiência de custódia.
Equipes policiais de diversas unidades distritais, metropolitanas, especializadas e do interior estão em campo
Luciano se encontrava próximo ao estádio Gérson Campos, quando se desentendeu com outro homem, que lhe desferiu uma profunda facada no pescoço.
Ainda segundo a PM, os disparos foram feitos nos cômodos em que elas dormiam.