O membro do PCC foi preso acusado de ser o autor de vários homicídios consumados e tentados na Região de extremo sul do Piauí.
Durante o encontro foi realizado uma avaliação da primeira quinzena de operações especiais integradas
"Chico de Senhor" também responde a processo pelo crime de Tortura, praticada contra um adolescente.
a ocasião foram efetuados disparos que atingiram uma mulher no braço e um homem, na região do abdômen
O juiz revogou a prisão dos irmãos, mas com medidas cautelares fixadas. Os demais acusados seguem presos.
L. C. S. é considerado um dos chefes do tráfico de drogas na cidade de Luís Correia e teria ordenado a morte da vítima.
Precilla Ferreira Pereira Fernandes e Luiz Ferreira dos Santos Neto, irmãos de Paulo Ferreira, o mandante do crime, foram presos hoje.
A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios de Timon, investigará os casos.
Outra pessoa foi atingida pelos disparos, sendo encaminhada ao hospital em estado grave; a Polícia Civil investiga o caso
Segundo a polícia, o suspeito efetuou dois disparos de arma de fogo contra a vítima, atingindo o braço esquerdo e de raspão no tórax
O menino, de 9 anos, chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos; A arma estava guardada em cima de um armário na cozinha da família.
Com o acusado foram encontrados 16 grama de maconha, 1 grama de crack e mais a quantia de R$ 476,00.
Durante as investigações, a tese de que o bebê havia sido sequestrado foi descartada. Além disso, a prisão preventiva dos familiares foi decretada pela justiça.
O crime aconteceu na noite do dia 11 de novembro do ano passado na cidade de Campo Grande do Piauí e teve grande repercussão.
No crime, as vítimas teriam sido mortas por engano com vários tiros em um veículo na BR-222, em uma possível rixa entre ciganos no município.
O foragido do estado do Mato Grosso do Sul resistiu a prisão na localidade Salinas, zona rural de São Francisco do Piauí
A prisão ocorreu na residência do investigado no bairro Parque Brasil III, na zona Norte de Teresina.
O DHPP agora vai investigar se há relação entre os homicídios cometidos por Railson e sua execução na noite de ontem.
A vítima estava em via pública quando homens em um veículo o abordaram e dispararam vários tiros contra Francisco.
O suspeito chegou ao estabelecimento comercial, anunciou o assalto e uma terceira pessoa, ainda não identificada, reagiu a investida e atingiu o criminoso a tiros
O caso deve ser investigado pela Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba.
O crime ocorreu horas depois que uma idosa de 80 anos e dois homens foram mortos dentro de centro espírita no bairro Alta Santa Maria
Um quarto caso foi registrado também na mesma região, entre Luís Correia e Parnaíba. A Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba (DHTL) de Parnaíba investigará os casos.
O crime foi registrado na madrugada do dia 15 de agosto deste ano, em Campo Maior, que teve como vítimas Weslley da Conceição Nascimento e Vitor de Emanuel Pereira Silva.