A Polícia Civil informou que a Delegacia Regional de Baturité está investigando o caso. Os responsáveis pelo evento já foram identificados e intimados.
Segundo a unidade de saúde, o paciente recebeu o soro antiofídico, ficou em observação e foi liberado.
O homem poderá responder por Maus-tratos a animais com agravante de zoofilia (Art. 32, Lei 9.605/98).
A protetora Raissa Rocha informou que está precisando de ajuda financeira para custear o pagamento dos exames do animal que custam cerca de R$ 650.
Um vídeo feito por uma testemunha filmaram o momento em que o cachorro é abandonado nas ruas do Centro da capital
Ele está preso na cadeia pública da cidade, após ser autuado pelo crime de maus-tratos
Ela conta que o caso aconteceu, por volta das 9h, no café da manhã do Indaiá Praia Hotel, no bairro Jardim Indaiá
Ativistas de proteção aos animais descobriram que ele havia sido comprado por um homem vestido de Flamengo, e se mobilizaram para dar-lhe dinheiro para resgatar o bicho.
A Delegacia de Polícia Civil já está ciente do caso e deverá fazer a investigação, caso alguém tenha visto quem efetuou tal ação poderá fazer a denúncia de forma anônima
O suspeito diz ter feito o ato por pressão da pessoa que fornecia a droga
O crime foi cometido, de acordo com informações da polícia, no território indígena Arariboia, no município de Arame, interior do Maranhão
Empresária Larissa Marques de Carvalho, 34 anos, deixou o cão da raça Spitz para banho e tosa em uma clínica veterinária em Brasília
A Secretaria de Segurança também irá adquirir um veículo apropriado para o transporte do animal.
Dono do animal denunciou que o seu vizinho havia efetuado um disparo contra sua cadela.
Durante o assalto, a arma de um dos criminosos falhou, oportunidade essa em que o segurança da loja conseguiu reagir e o rendeu. Nesse momento, aconteceu uma luta corporal e um dos bandidos ficou gravemente ferido.
A representação foi feita logo após o registro de Boletim de Ocorrência que noticiava maus-tratos supostamente realizados naquele centro.
Agressora prestou depoimento na delegacia de Campo Maior e foi liberada. Cachorro foi resgatado e adotado por nova família
Ele foi solto ainda na segunda-feira, dia 12 de julho, após passar o fim de semana preso e pagar fiança no valor de R$ 3.000,00.
De acordo com as primeiras informações, o pitbull teria atacado o jumento de um carroceiro.
Quando os policiais chegaram ao local, encontraram uma carroça carregada com vários fardos de maconha.
Um outro vídeo de Duda envolvendo cães começou a repercutir nesta sexta-feira.
Segundo biólogo, a espécie é de origem asiática ou africana, não é peçonhenta e pode ter sido trazida clandestinamente para o Brasil. Delegacia de Repressão a Crimes Ambientais deve investigar o caso por suspeita de tráfico de animais.
A dona do animal relatou que seu cachorro brigou com o cão do vizinho.
O cachorro, chamado Brunão, teve seu olho esquerdo atingido pelo disparo. O ferimento não foi grave e, segundo a PM, ele já está bem.
Moradores acionaram os bombeiros depois de avistarem a cobra