Jovem de 16 anos, natural de São Paulo, foi assassinado na Vila de Jericoacoara, no litoral cearense.
Jô foi preso por não pagar pensão alimentícia e deixou a prisão após quitar a dívida. O atacante se explicou em suas redes sociais, alegando um erro sistêmico
Acusado foi preso e deve responder pelos crimes de feminicídio e ocultação de cadáver.
Após registrar o caso na polícia, Danilo recebeu um vídeo que mostrava seu filho sendo abordado e arrastado por pelo menos sete pessoas.
Jogador foi detido em Contagem, na Grande BH, após treino do Itabirito, time em que joga atualmente, na quarta-feira (18)
O adolescente de 16 anos desapareceu, na última segunda-feira, durante uma viagem com o pai.
Esta é a segunda vez que ela é detida, e o motivo da prisão foi a divulgação de jogos de azar ilegais, prática que ela já havia sido proibida de realizar.
Ao ser abordado e questionado, o homem confessou o crime e indicou onde havia escondido o dinheiro roubado.
As vítimas foram identificadas como Tiago Pereira dos Santos, de 26 anos, e Vanessa Silva de Sousa, de 23 anos. A motivação do crime ainda é desconhecida.
Yrla Lima tem mais de 35 mil seguidores no Instagram, e tem costume de divulgar jogos de azar em suas redes sociais.
A vítima tinha 72 anos. A Polícia Civil disse que investiga as circunstâncias do caso.
Jorge foi socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A solenidade de inauguração será realizada às 15h. O espaço contará com serviços de 15 órgãos.
Detida trabalha como motorista de aplicativo e cancelava corridas sem realizar entregas
O motorista da Hilux é um policial militar. Ele foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos
O homem foi conduzido para a Delegacia de Picos, que deve investigar os últimos acontecimentos antes da chegada do suspeito no hospital.
Ainda não há informações a qual facção os detidos pertencem nem suas idades. Mas, tudo indica que há adolescentes envolvidos, conforme as imagens obtidas pela Polícia Civil do Maranhão.
O suspeito foi detido em sua residência em um condomínio de luxo no bairro Vale Quem Tem, zona leste de Teresina.
Foram apreendidos aparelhos celulares, computadores e documentos, e realizado bloqueio de valores, o sequestro de bens móveis
Além de Baena, os policiais Eduardo Monteiro e Rogério de Almeida Felício, conhecido como Rogerinho, também foram implicados.
O homem e a vítima mantinham um relacionamento afetivo há cerca de 14 anos
Em um dos episódios mais graves, o agressor teria usado uma meia embebida em álcool para sufocá-la, causando seu desmaio.
O curso, com duração de 10 horas, seria realizado em um estande de tiro em Presidente Venceslau, com a participação de 14 agentes.
Silvio Mendes anunciou, juntamente com as providências que serão tomadas, uma reunião já marcada para acontecer nesta terça-feira
Ao MeioNews, um cunhado da vítima relatou que, segundo populares, a suspeita estaria nesta condição e, além disso, ela não respeitou a preferência.