. O ex-jogador detalhou que a cláusula foi incluída porque Neymar tinha a reputação de não se envolver profundamente com o clube.
Contratado pelo time saudita em meados de 2023, Neymar teve poucas oportunidades em campo devido a lesões.
A diretoria do Santos, que revelou Neymar ao futebol, está atenta a essa movimentação, pois um retorno do jogador à Europa poderia ter implicações significativas para o clube
De acordo com a "RMC Sport", clube francês "vigia" a situação do atacante brasileiro
Poucos dias após ser eliminado da Champions League, o atacante francês faz anunciamento de não renovação de contrato
O líder é Manuel Neuer, do Bayern de Munique, com um rendimento mensal de aproximadamente R$ 9,7 milhões.
O brasileiro está na mira de três grandes clubes do Velho Continente: Liverpool, Paris Saint-Germain e Chelsea.
A mídia local relatou que o atacante decidiu deixar o PSG e firmar contrato com o Real Madrid, porém ainda não foi alcançado um acordo.
O camisa 10 da seleção brasileira refletiu sobre o período em que o argentino ainda estava no PSG
Atacante ainda não resolveu sua renovação com o clube e tem apenas mais uma temporada na França
Renomado jogador brasileiro, de 31 anos, conversou com todos os jogadores e também passou por um corredor de despedida como parte do ritual.
O jogador francês está em conflito com os dirigentes do clube devido a uma cláusula de renovação de contrato
O atual detentor do título francês não teve Neymar e Mbappé em campo
Neymar, que possui contrato com o PSG até 2027, comunicou à equipe, no domingo passado, o seu desejo de sair o mais breve possível.
O clube estaria convicto de que Mbappé já teria estabelecido um acordo com o Real Madrid para assinar contrato durante o verão de 2024.
Time francês aceita negociar com o Barcelona para que o atacante retorne ao seu antigo clube
Os jogadores não estão nos planos da diretoria para esta temporada e pretendem negociar uma saída amigavél para outro time
Há uma crença no PSG de que Mbappé já tenha um acordo firmado com o Real Madrid para se unir ao clube espanhol no verão de 2024.
Entre os clubes que monitoram a situação de Neymar junto ao Paris Saint-Germain encontra-se o Al-Hilal, da Arábia Saudita.
O clube do Oriente Médio tem nutrido interesse por Neymar há algum tempo, no entanto, nos últimos dias, o time árabe intensificou as negociações.
Tanto o Chelsea quanto o Newcastle são alguns dos poucos clubes europeus atualmente com condições de arcar com a transferência e o alto salário do brasileiro.
A postura do clube se assemelha ao caso de Bento, jogador que recebeu propostas do Benfica e, mais recentemente, da Inter de Milão.
Neymar teria se reunido com o presidente do clube, Nasser Al-Khelaifi, no último domingo (06), e expressou o desejo de deixar o PSG imediatamente.
Devido à sua transferência para o PSG, Dembélé foi excluído do amistoso contra o Milan, realizado na última terça-feira à noite nos Estados Unidos.
Conforme a imprensa inglesa, o clube bávaro fez uma oferta inicial de 70 milhões de euros (equivalente a R$ 365 milhões) para adquirir o atacante.