A vítima contou sobre o caso à família, que procurou a delegacia da cidade. O estuprador ainda ameaçou os pais do garoto.
A dona do imóvel, Radchadawan Peungprasopporn, gravou o momento em que encontrou um grande buraco na parede da cozinha e a tromba do elefante procurando por comida em cima do balcão.
Na madrugada desta quarta o pai também estava no local e, momentos antes de o tiro ser disparado, ocorreu uma discussão
Testemunhas afirmam que as duas irmãs tinham envolvimento com facções criminosas.
Os elefantes são o animal nacional da Tailândia e cerca de 2.000 animais vivem em estado selvagem, enquanto um número semelhante vive em cativeiro.
Prisão aconteceu no estado do Pará, no município de Marabá
Para se livrar do estuprador, a pequena se debateu e conseguiu empurrar a porta do carro do suspeito.
A estimativa de Secretaria Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semar), é que a operação inicie logo após a aprovação do protocolo de esvaziamento e libertação dos animais do parque
Presas de elefantes foram apreendidas nas casas de policiais corruptos que sabem onde os elefantes podem ser encontrados e alertam os caçadores furtivos.
O crime chocou a região de Oeiras por conta dos requintes de crueldade aplicados pelo foragido.
Criminoso invadiu a casa da vítima para roubar, a estuprou e desferiu vários golpes de faca.
Ivis tinha, no sábado (10), antes das denúncias, 723 mil seguidores
A arquiteta publicou vídeos das agressões em seu Instagram no último domingo (11). Em alguns vídeos, o DJ dá socos e chutes na esposa na frente da filha.
orge contou que em 2018 os dois eram vizinhos e brigaram por conta do estacionamento de um carro em frente a uma garagem.
O CICC informou ainda que o autor confessou o crime e relatou que durante uma discussão acabou esfaqueando ela.
A mulher contou que estava deitada no chão da sala, quando o suspeito se aproximou e começou a agredi-la com socos e chutes.
Ziza Carvalho lembrou que há poucos dias a Polícia Ambiental realizou uma fiscalização na feira livre que funciona próximo ao Mercado Central
As vítimas foram identificados como Geralda Magela Brasil Tavares, de 65 anos, e Paulo Cramer Soares, de 68 anos.
De acordo com a PC, o autor justificou que estava embriagado no momento das agressões.
A inteligência das forças de segurança apurou que Lázaro pode ter criado a conta para acompanhar as atualizações do caso, como locais de ações policiais
Ex-agente que assassinou homem negro respondia a 3 acusações de homicídio e foi condenado em todas elas por um tribunal do júri em abril
As imagens levantam suspeitas pelos internautas que acusam de "montagem da cena".
Mesmo depois de morta, Maria ainda teve as pernas, os braços e a cabeça arrancada do corpo.
Hamilton César tinha transtornos mentais, segundo familiares. Polícia Civil abriu um inquérito para apurar o caso e a conduta dos agentes
Pai de quatro filhos, caseiro de uma fazenda da região conta que foi em busca de segurança: 'Não vou esperar a morte bater na minha porta'. Mais de 270 policiais buscam pelo criminoso há 12 dias.