Itamaraty diz que foi avisado pela família e tenta confirmar a informação com autoridades policiais equatorianas.
Itamaraty confirmou o sequestro de brasileiro Thiago Allan Freitas, de 38 anos, no Equador.
O caso foi registrado como legítima defesa e tentativa de roubo de veículo no 1° Distrito Policial (DP) de Cubatão.
A vítima era passageira de uma motocicleta e na ocasião, os agentes teriam dado ordem de parada, desobedecida pelo piloto, ocorrendo os disparos.
O taxista foi sequestrado e teve corpo encontrado sem vida dentro do próprio carro na manhã de ontem em uma localidade denominada 'Estrada do Batoque'.
Em uma entrevista a uma rádio, o líder do país afirmou que o governo classificou as facções criminosas do país como terroristas para que o exército possa agir.
Nas imagens, é possivel perceber que era por volta de 21h, e o estabelecimento já estava fechado, quando o bandido chegou.
A crise teve início na segunda-feira (8) com a fuga do criminoso José Adolfo Macías, conhecido como "Fito", que lidera a facção criminosa
Os responsáveis pelo esquema criminoso anunciavam em grupos de aplicativos de mensagens
Fuga de Fito provocou várias rebeliões no Equador e fez presidente decretar estado de emergência
Criminosos causaram momentos de tensão ao invadirem os estúdios do canal de TV estatal
Daniel Noboa já havia decretado "exceção" no país na segunda-feira, depois da fuga da prisão de um criminoso conhecido como Fito, chefe do grupo Los Choneros.
A informação foi confirmada ao Meio Norte.com, pela Polícia Militar do Piauí.
O MeioNorte apurou que a vítima foi sequestrada por criminosos, que ainda entraram em contato com a família da vítima para pedir dinheiro, e conseguiram um Pix de R$ 1 mil.
Conforme as imagens, dois homens armados tentaram impedir o buggy, no entanto, o motorista não parou e conseguiu fugir do local com os passageiros.
Fazendo referência às palavras do ministro Winston Churchill, Moraes alertou que ser um apaziguador é como alimentar um crocodilo, esperando ser o último a ser devorado.
Ministro lamentou destruição de parte do acervo do STF durante os ataques, e disse que punição é necessária para evitar que atos se repitam
O agente foi baleado duas vezes na cabeça na noite da última sexta-feira (05) no bairro Novo Aarão Reis, Região Norte de Belo Horizonte.
O agente estava em serviço quando avistou indivíduos suspeitos e decidiu abordá-los, quando foi atingido pelos disparos
A Primeira Turma do STF fará o julgamento de forma virtual, entre os dias 9 e 20 de fevereiro. Relator é o ministro Alexandre de Moraes
Conforme o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), além do latrocínio, o homem também era procurado por um assalto a um policial civil
“Caolho do PCC” estava foragido e se escondia na casa de parentes, no Itapoã.
Os suspeitos chegaram no local procurando o alvo, no entanto, este escapou. Até a última atualização desta reportagem ninguém foi preso.
Pelo menos 20 pessoas foram enganadas. As vítimas quando chegavam no local marcado eram sequestradas, torturadas e extorquidas
Cappelli afirmou que a situação será investigada minuciosamente e as medidas necessárias serão tomadas para levar o caso "até as últimas consequências"