A prisão ocorreu em menos de 24h desde que o acusado invadiu a casa do jovem e o matou a tiros na zona Sudeste de Teresina, nessa quarta (09). Ele ainda é acusado de roubos. A PM prendeu ele após uma perseguição policial.
Informações dão conta de que o rapaz possuía diversas passagens criminaisi, por porte ilegal de arma, tráfico de drogas e roubo.
Pelas características do crime, a probabilidade, segundo a Perícia Criminal, é que eles haviam sido mortos há cerca de 10 horas antes do achado dos cadáveres.
A informação foi confirmada ao Meio Norte.com, pelo 11º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão.
Os corpos foram recolhidos pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio.
Segundo a Polícia Militar da Bahia (PM-BA), o jovem era monitorado nas redes sociais por membros da facção criminosa.
Alef Vogado, de 29 anos, estava na porta de casa quando foi morto com tiros a queima roupa
Segundo informações do 2° Batalhão de Polícia Militar, o jovem estava em uma mercearia.
O crime aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (04), na ciadade de Pedro II no Norte do Piauí
Os policiais suspeitam de execução, tendo em vista o número de disparos contra os jovens e os suspeitos não levaram item algum da casa.
A família de Jonh Iego prestou depoimento no DHPP e afirmou que a vítima tinha problemas com drogas e que no passado pagaram uma dívida dele para traficantes
Ao menos dez tiros de uma arma .40 foram disparados contra a jovem. Outras cápsulas de .380 e .38 também foram encontradas nas proximidades
A casa foi invadida por criminosos que torturaram e alvejaram a vítima a tiros. O corpo foi encontrado dentro de uma rede somente na manhã de hoje por populares.
Testemunhas informaram que a mulher é mãe de um jovem que teria participado do assassinato de um membro de uma facção criminosa.
Dois suspeitos em uma motocicleta chegaram a residência das vítimas e efetuaram vários disparos
De acordo com a polícia, o menor tinha passagens por infrações análogas ao crime de tráfico de drogas, roubo e receptação
Esquadrão da morte da polícia do Quênia usa rede social para identificar jovens que acreditam ser membros de gangues, segundo moradores de Nairóbi.
Bittar é autor de propostas que endurecem penas e impedem acesso de presos a benefícios previstos na legislação atual.
O crime ocorreu o município de Maranguape, em Fortaleza.
‘Não escolhi ser gay', diz o ator
Foi do mesmo aparelho que saiu o vídeo compartilhado nas redes soci
As cenas vão ao ar nos próximos capítulos.