A Polícia Civil através da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente - (DPCA) está investigando como ocorreu a queda da criança da janela do 3º andar do prédio, com altura de aproximadamente 15 metros.
A criança estava na companhia de dois adultos e outra criança.
De acordo com a Polícia Civil, Ilzemar Oliveira Dutra foi preso em flagrante após denúncia feita pela mãe da criança de três anos.
Além do desmatamento, comunidades enfrentam rios contaminados, falsos pastores, garimpos, criminosos e a perda de identidade cultural
Confira a nota do HUT na íntegra
Vítima tinha uma indenização pela morte da mãe, durante parto dela em um hospital, na capital, por erro médico.
Não há previsão da realização de novas cirurgias e de alta, mas o estado de saúde é considerado estável.
A família da criança se sente lesada pela justiça
O menino caiu na última sexta-feira do terceiro andar de um prédio.
O menino está recebendo bolsas de sangue.
Internado há três anos e quatro meses no HUT, Kauan sofre de uma síndrome rara conhecida como Amiotrofia Muscular Espinhal (AME).
Brinquedo tem cerca de 7 metros e tombou após rajada de vento de cerca de 50 quilômetros por hora.
Erupções cutâneas foram os sinais de herpes no menino de três anos; vírus possivelmente foi passado por beijo.
De acordo com os policiais, a arma de fogo que estava com um menino de oito anos e sua irmã, de 13 anos, pertencia aos pais das crianças.
Pais são presos por permitirem que filha de 6 anos fosse abusada por 4 vizinhos e ameaçar vítima para não contar crime em MT, diz polícia
A criança passou mal e foi socorrida pelos pais para o hospital da cidade de Itainópolis, mas já chegou sem vida ao local
Também há riscos de exposição a grupos de comportamentos de risco e a contatos desconhecidos, com possibilidade de acesso a comportamentos de autoagressão, tentativas de suicídio e crimes de pedofilia e pornografia.
Apesar de ser um símbolo da cultura sul-americana, muitos rituais incas fariam os povos atuais da região ficar de cabelo em pé.
As famílias das meninas são de Bacabal, no Maranhão
O crime ocorreu nesta quarta-feira (29/05/2019), no bairro Setor Aeroporto, em Planaltina de Goiás. Autores foram presos
A criança acabou presa na máquina de pegar brinquedos por mais de 10 minutos.
Vítima estava desaparecido desde as 15h de sábado (11) e foi encontrada na manhã deste domingo (12).
Suspeito foi autuado por estupro de vulnerável e tentativa de homicídio. Morador flagrou homem tentando abusar de menina em Lençóis Paulista.
As vítimas da ação criminosa foram um casal com uma criança de um ano e cinco meses. Os homens saíram do mato e efetuaram um disparo para render o casal.
Caso aconteceu no município de Turiaçu