A Polícia Civil do Estado do Piauí comunicou através de nota que todos os atos concernentes aos trabalhos de polícia judiciária referentes à elucidação das circunstâncias nas quais uma criança foi vítima de queda de altura em um prédio na zona sul de Teresina, no último dia 23, estão sendo tomadas.
De acordo com o Delegado Geral, as perícias estão sendo feitas e os depoimentos sendo tomados pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, que apura o caso.
A Delegacia Geral advertiu ainda que os inquéritos policiais cujas vítimas são crianças são resguardados pelo competente sigilo legal.
O CASO
O estado de saúde do garoto de 4 anos identificado pelas iniciais de J.P.L.F.C., ainda é considerado grave, segundo informa o Hospital de Urgência de Teresina.
O menino, que caiu do terceiro andar do condomínio Bem Viver, no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina, teve afundamento do crânio e o fêmur fraturado.
De acordo com o HUT, a criança se encontra em coma induzido e deverá passar por uma cirurgia nos próximos dias por causa da fratura na perna. O menino está recebendo bolsas de sangue já que perdeu muito sangue na queda.
O caso aconteceu na noite de sexta-feira (23/08). Segundo informações de vizinhos, o menino teria cortado a tela de proteção da janela e caído do apartamento do bloco 17.