Entre os documentos secretos há os relacionados a quebras de sigilos telemáticos, telefônicos, bancários ou fiscais e documentos referentes a processos judiciais e inquéritos policiais.
CPI da Pandemia ouve médica Nise Yamaguchi, pró-cloroquina, na terça-feira.
Governador já havia se oferecido para, na condição de presidente do Consórcio Nordeste e de coordenador do Fórum dos Governadores do Brasil, prestar esclarecimentos.
O senador é o relator da Comissão Parlamentar de Inquérito da Pandemia, dentre os convocados está Wellington Dias.
O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) protocolou um requerimento para convocar o presidente Jair Bolsonaro a depor na CPI da Covid
Vereadora disse os conselheiros tutelares são profissionais que fazem atendimento ao público.
Randolfe questiona sobre a fala à servidora do Ministério da Saúde, que reafirma ter visto um pênis inflável nas instalações da Fiocruz
A lista dos gestores que serão convocados ainda não foi divulgada.
Também foram contabilizados 37.563 novos casos . Contando desde o início da pandemia, o número já chegou a 16.121.136
Mayra Pinheiro conseguiu o direito de permanecer em silêncio se for questionada sobre fatos ocorridos entre dezembro de 2020 e janeiro de 2021.
Em documentos internos, a Saúde reconhece que é incerta a evolução da doença
Aziz argumenta que a oitiva com o general foi “hilária” e que, protegido por um habeas corpus, Pazuello mentiu aos senadores.
No 1º e-mail, de 14 de agosto, a Pfizer ofertou até 70 milhões de doses. A proposta venceria no dia 29 daquele mês.
O general do Exército evitou opinar sobre quais seriam as responsabilidades do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) diante da maior crise sanitária enfrentada pelo país.
Dois a cada três brasileiros já ouviram falar na CPI COVID
Rodrigues pediu que sejam compartilhados com a comissão todos os dados fiscais e telemáticos de Pazuello desde 2020. Ainda não há data para o pedido ser analisado pelos integrantes da CPI.
Na saída do local, quando questionado sobre o futuro do depoimento da CPI, o ex-ministro afirmou que a sessão será retomada amanhã às 10h.
Ex-ministro da Saúde presta depoimento à CPI da Covid nesta quarta-feria (19)
A secretária defende a administração da cloroquina em casos leves de Covid-19 e manteve a orientação de uso do medicamento.
Ainda não há data para votação dos requerimentos apresentados nesta segunda-feira, 17.
Presidente da CPI se explicou quanto à recusa ao pedido de prisão do ex-secretário da Comunicação da Presidência, Fabio Wajngarten.
Eduardo Pazuello será ouvido na quarta-feira, 19. Ele foi o ministro que mais tempo comandou o Ministério da Saúde durante a pandemia.
Os dados revelam ainda que 34% dos entrevistados afirmam acreditar às vezes e apenas 14% dizem que sempre confiam no mandatário
Ricardo Lewandowski, do STF, autorizou que o ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, fique em silêncio em seu depoimento
AGU argumenta que Pazuello deve poder ficar calado sempre que entender que não precisa responder a perguntas dos senadores na CPI da Covid