A confusão teria contado com a participação de Zilmar Assis de Lima, de 59 anos, do União Brasil, e Silvio Dutra da Silva, de 34 anos, do PP.
O crime foi registrado no sábado (17) e gravado pelo circuito interno de segurança do estabelecimento.
Myrella vinha sofrendo ameaças constantes do ex-namorado, com quem havia terminado o relacionamento em maio, segunda uma fonte.
O condenado foi levado a julgamento na Comarca de Teresina/PI no dia 07 de junho pela prática dos crimes de Tentativa de Homicídio qualificado.
Os parlamentares teriam se agredido após divergências na análise de um projeto sobre a contratação de psicólogos.
Jefferson afirma desconhecer se a violência foi motivada por sua orientação sexual, pela cor do seu namorado ou por sua nacionalidade.
Empresário Luiz José de Moura Neto é acusado de agredir brutalmente a blogueira Pâmela Xavier e a ex-namorada Isabela Azevedo na madrugada da última sexta-feira (12).
Segundo relatos dos avós ao delegado, era possível ouvir as meninas no fundo chorando e dizendo que o pai estava colocando álcool no carro.
Talita Petroni, do PSOL-RJ, e Sâmia Bomfim se uniram em repúdio à declaração e mencionaram uma investigação envolvendo Éder Mauro por suposto crime de tortura.
O homem tentou agredir os agentes de trânsito e quando um deles puxou o telefone para gravar a ação, o suspeito deu um tapa no celular e começou a dar socos e pontapés no agente.
Segundo o delegado Matheus Zanatta, Luís José de Moura Neto foi preso após se apresentar na sede da Secretaria de Segurança Pública
Protesto visa o fim das taxas abusivas e a garantia de benefícios e segurança para os profissionais do setor
Ela estava sentada na água quando sentiu uma dor forte de uma pancada do tubarão, na altura do estômago
Luís José de Moura Neto, conhecido como “Gordinho do Peixe”, agrediu verbalmente e fisicamente a vítima com um soco, que chega a desmaiar.
Ele é considerado um dos líderes mais cruéis da segunda maior facção do Rio. Ele foi preso enquanto planejava e liderava confrontos armados.
Ele cometeu o feminicídio e se matou em seguida na noite de sábado (29) no bairro Ocian.
O ex-pugilista brasileiro reverenciado internacionalmente, Acelino Freitas, mais conhecido como Popó, participa do evento realizado em Teresina
A menor contou que foi agredida pelo seu pai na madrugada com socos no rosto, nas costas e posteriormente com um fio de metal, ocasionando a lesão em seu rosto.
Motorista que passava pela rodovia filmou a vítima dando sinais com os dedos para pedir socorro. Segundo a polícia, um suspeito foi preso e dois adolescentes levados à delegacia
Autor tentou fugir, subiu no telhado da casa em que morava com a vítima e começou a jogar telhas contra os militares.
Determinação partiu do ministro do STF Alexandre de Moraes, após atos de vandalismo em Brasília neste domingo.
Imagens registram que a confusão começou quando uma mulher jogou parte do equipamento de uma equipe no chão.
Miguel Ferreira de Matos foi espancado com socos e pontapés após tentar recuperar uma ovelha sua que teria sido furtada pelo preso e seu irmão.
Em nota enviada, a Polícia Civil comentou que abriu um inquérito para investigar as denúncias
Joycilene Nascimento foi morta por residir em um bairro dominado por uma facção rival dos envolvidos, que estavam em um baile reggae na cidade onde ela foi vista pela última vez.