Homem é preso após colar partes íntimas da companheira e agredi-la

Autor tentou fugir, subiu no telhado da casa em que morava com a vítima e começou a jogar telhas contra os militares.

Homem é preso após colar partes íntimas da companheira e agredi-la | Divulgação
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um homem, que não teve a identificação revelada, foi preso, após agredir e passar cola adesiva nas partes íntimas da companheira, no município de Belo Horizonte, em Minas Gerais. As informações são do R7!

Segundo a Polícia Civil, populares acionaram os policiais por telefone para falar sobre uma briga de casal em que um homem estava batendo na vítima e cortando o cabelo dela. Após serem informados pela Polícia Civil sobre a situação, policiais militares montaram um cerco contra o investigado.

Homem é preso após colar partes íntimas da companheira e agredi-la | Foto: Polícia CivilQuando eles chegaram no local, o homem subiu no telhado da casa em que morava com a vítima e começou a jogar telhas contra os militares. Quando policiais civis chegaram, o homem tentou fugir pelo telhado. Um investigador e um integrante da equipe da PM encontraram o homem na laje de uma casa vizinha e o prenderam.

A vítima relatou aos policiais que o homem a agrediu na noite da última quarta-feira (08), e durante a manhã dessa quinta-feira (09), enquanto ela dormia, o homem passou cola adesiva em suas partes íntimas e passou a agredi-la com socos e chutes, além de cortar seus cabelos. A agressão só terminou com a chegada dos policiais.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES