Até o momento, duas pessoas foram presas por suposto envolvimento com o desaparecimento de Bruno Pereira e Dom Phillips
Na noite desta quarta-feira (15), o pescador Amarildo da Costa Oliveira, também conhecido como "Pelado", confessou à PF ter matado e enterrado os corpos de Bruno e Dom
Os corpos serão periciados a partir desta sexta-feira (17) pelo Instituto Nacional de Criminalística, no Setor Policial Sul.
Nesta quarta-feira (15), a Polícia Federal divulgou que um dos suspeitos investigados confirmou participação no assassinato dos dois.
A perícia também vai determinar a causa da morte e a arma utilizada no crime. Segundo a PF, Pelado disse que as mortes ocorreram com disparo de arma de fogo
Os restos mortais serão encaminhados para perícia em Brasília. Após a confirmação das identificações, serão entregues às respectivas famílias das vítimas.
Os irmãos Amarildo da Costa Oliveira, o Pelado, e Oseney da Costa de Oliveira, o Dos Santos, foram presos durante investigações
A Polícia Federal prendeu ontem Oseney da Costa de Oliveira, 41, o segundo suspeito de envolvimento no crime
Grupo de familiares e amigos de Dom levou cartazes para a orla da praia de Copacabana e cobrou resposta das autoridades.
Ao todo, 31 cidades decretaram estado de emergência -assim como o Governo de Pernambuco.
O Corpo de Bombeiros informou, nesta quarta, que mais cinco corpos foram encontrados
Ela está com a família – três adultos e duas crianças – e que subiram para uma laje após a casa da cantora ser tomada por água no bairro Marcos Freire,
Os socorristas realizaram todos os procedimentos de reanimação, mas o rapaz não resistiu e morreu ainda no local.
O tenente Ray Spencer, da Polícia Metropolitana de Homicídios, confirmou que as roupas eram de um estilo vendido na época pela Kmart
Após horas de trabalho intenso, a equipe de resgate cortou o cabo de transporte e conseguiu libertar a baleia em águas profundas.
Segundo o Corpo de Bombeiros, 100 pessoas estavam reunidas no evento; ninguém ficou ferido
Equipes da Guarda Civil e do Corpo de Bombeiros foram acionadas, neste domingo (27). Outro homem estaria desaparecido.
O Corpo de Bombeiros afirmou, na manhã desta sexta-feira, que usa aeronaves e mergulhadores na procura pelas vítimas.
Secretário de Fazenda destacou os investimentos em mobilidade urbana de Teresina, a duplicação de BRs, a nova maternidade e o centro de convenções.
A aeronave foi encontrada por um submarino autônomo; Josh morreu congelado.
De acordo com testemunhas, o homem teria agredido a filha com socos na cabeça, jogou a menina no rio e, em seguida, pulou na água
Seu corpo sem vida foi localizado dentro da cabine da embarcação, quando um dos mergulhadores conseguiu chegar ao barco.
A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros durante coletiva de imprensa neste domingo (9).
Déborah Ribeiro relatou ao Meionorte.com que deixou o local mais cedo com outros turistas após o tempo fechar e começar a chover.
Marinha e Defesa Civil de Minas Gerais vão investigar por que o paredão se soltou e se os barcos de passeio poderiam estar no local no momento da tragédia.