A jovem passou 10 dias desaparecida e o corpo dela foi encontrado . O caso é investigado pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros, que pediu a prisão de dois suspeitos, mas o pedido foi negado pela Justiça.
Os pais dela, Artemio e Ivonete Cobalchini, também morreram soterrados em deslizamento de terra causado pelas chuvas que atingem o estado.
Rapaz de 25 anos foi preso em flagrante. À polícia, ele contou que matou a namorada porque suspeitou de traição por parte dela.
De acordo com o tenente Pimentel, do Corpo de Bombeiros do Piauí, o corpo foi localizado na tarde desta segunda-feira (15), após dois dias de buscas no Rio Piracuruca.
Os crimes ocorreram na capital, Região Metropolitana e no interior do Estado, entre esta quinta-feira (11) e as primeiras horas desta sexta-feira (12).
A decisão judicial foi proferida nesta quarta-feira (27) durante a audiência de custódia do suspeito.
A vítima de 24 anos estava desaparecida e havia sido encontrada enterrada no quintal de uma casa
Em depoimento na sexta, o homem confessou o primeiro crime e indicou o local do corpo de Júlia, desaparecida desde 18 de agosto
Conforme relato do suspeito, Wriel foi capturado em “boca de fumo” pertencente aos autores, no setor Vila Regina, local onde foi torturado.
A Perícia Forense constatou que a mulher foi atingida por oito facadas no pescoço, no abdômen, nas costas e nas mãos.
''Me sinto como um anjo da morte", defabafa o brasileiro Rafael
A brasileira estava desaparecida desde sábado, quando foi capturada por terroristas do Hamas durante uma festa rave
Ranani Nidejelski Glazer residia em Tel Aviv com amigos e trabalhava como entregador
Os três brasileiros estavam participando de uma festa rave no sul de Israel, próxima à fronteira com a Faixa de Gaza
Embora o governo brasileiro não tenha divulgado oficialmente seus nomes, a Embaixada de Israel no Brasil forneceu a identidade de dois deles
Três homens estão sob custódia e deverão responder pelo assassinato da jovem
O cenário de um verdadeiro filme de terror deixou a Polícia Mexicana desvastada; policiais relatam que odor era insuportável.
Mulher foi encontrada pelo irmão dentro de seu próprio carro; a advogada possuía marcas de espancamento.
O suspeito pelo crime foi autuado na delegacia de Cerro Largo por ato infracional análogo ao homicídio de menor de idade.
O corpo passará por exames de necropsia para determinar a causa da morte e possíveis brechas que liguem a homicídio.
Adriane estava desaparecida desde a tarde de sexta-feira (7), quando estava realizando um passeio nas águas do Delta do Parnaíba
O Corpo de Bombeiros também está usando cães farejadores nas buscas por possíveis pessoas soterradas e foram responsáveis pelo resgate de uma sobrevivente.
Mergulhadores do Corpo de Bombeiros e a Capitania dos Portos do Piauí, órgão vinculado à Marinha, estão participando dos esforços de resgate.
O corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição em uma estrada na saída para a cidade de São José de Espinharas, no Sertão paraibano.
A Polícia Civil confirmou que a vítima foi brutalmente torturada antes de ser assassinada e abandonada no local.