O CENIPA levantou a influência de condições meteorológicas adversas, que se constituíam para possível perda de controle do avião pelo piloto.
O corpo foi encontrado na rotatória da rodovia PI-112, que dá acesso ao Povoado Soinho; DHPP vai investigar o caso
Segundo informações da PM, a população que mora próximo ao local, relatou que escutou pelo menos quatro tiros e depois localizaram o corpo
O local foi isolado pela Polícia Militar e a Perícia Criminal acionada para realizar os procedimentos necessários
As situações ocorrem na rua Barragem, localizada na Vila Irmã Dulce e outro nas proximidades da praça da igreja São Raimundo Nonato, no bairro Piçarra.
A motivação do crime é desconhecida. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso
A vítima teria sido morta com pelo menos sete disparos. A motivação do crime ainda é desconhecida
A vítima foi morta com vários tiros, principalmente na cabeça, quando estava deitado em uma rede em seu quarto. Segundo a polícia, pelo menos três homens encapuzados invadiram a casa pelos fundos
Segundo o delegado Danúbio Dias, do DHPP, o corpo possui uma perfuração na região do tórax e teria sido arrastado e jogado dentro da lagoa
Esse é o terceiro homicídio registrado em Teresina em apenas 12 horas. Na madrugada de domingo, dois irmãos foram assassinados a tiros.
O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investigará o caso.
A Polícia Militar, através do 8° Batalhão, atendeu a ocorrência e isolou a área. O caso será investigado pelo DHPP.
O corpo foi encontrado por catadores no momento em que faziam a separação dos materiais para reciclagem e acionaram a administração do aterro
A jovem estava na companhia de outras duas adolescentes tirando fotos e tomando banho no rio, quando teria escorregado de uma pedra e caído no rio.
Até a última atualização desta matéria, não há informações sobre alguma motivação. A Perícia Criminal foi acionada e realizou os procedimentos necessários.
Os suspeitos de efetuar os disparos estariam em um carro. Fagner não resistiu aos ferimentos e morreu no local
Segundo foi apurado, moradores da área próxima de onde ocorreu o crime, disseram que escutaram vários disparos
O sepultamento foi realizado no Cemitério São Pedro, no bairro Outro Lado, sob bastante comoção.
Os traslados estavam previstos para ontem, no entanto, as fortes chuvas em São Paulo inviabilizaram.
Naturais de São Pedro do Piauí, eles serão transportados para o município localizado a 109 km da capital, onde serão velados e sepultados.
Com a jovem, somam-se 5 vítimas piauienses na tragédia. Três ainda seguem desaparecidos.
Ao todo, quatro piauienses morreram e outros quatro seguem desaparecidos. Até o último balanço, 50 pessoas morreram na tragédia.
Maria Clara tinha oito anos e faria nove na última segunda-feira (20). Bruna, de 28 anos, mãe da pequena, também morreu na tragédia, assim como sua mãe, Ângela.
Até o momento, quatro piauienses morreram soterrados e outros quatro seguem desaparecidos. Todos do mesmos núcleos familiares.
O crime aconteceu nas proximidades do bar Presa de Ouro, onde acontecia uma festa carnavalesca, na Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina.