Homem é executado a tiros nas proximidades do Mercado do Dirceu II

A Polícia Militar, através do 8° Batalhão, atendeu a ocorrência e isolou a área. O caso será investigado pelo DHPP.

p | p
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um homem, ainda não identificado, foi assassinado a tiros por volta das 13 horas desta quinta-feira (02), em uma praça nas proximidades do Mercado Público do bairro Dirceu II, na zona Sudeste de Teresina. A Polícia Militar, através do 8° Batalhão, atendeu a ocorrência e isolou a área.

Ao Meionorte.com, o tenente Saraiva, Coordenador de Policiamento da Unidade (CPU) do 8° BPM, explicou que segundo informações de populares, a vítima estava na praça na companhia de outras duas pessoas, quando um veículo de cor branca, modelo Voyage, parou no local e um indivíduo armado desceu, e realizou disparos contra eles. A vítima ainda correu, mas acabou caindo e o suspeito realizou ainda mais tiros contra ele em seguida, que entrou no carro e fugiu em destino ignorado. 

Homem é executado a tiros nas proximidades do Mercado do Dirceu II (Foto: Reprodução/ Whatsapp)

“Foi por volta de 13 horas. Nós tínhamos um PM que estava passando próximo, ouviu os disparos. Ele não foi no local, mas avisou dos tiros. Um PM que estava de serviço foi ao local e quando chegou lá, encontrou esse cidadão no chão, deitado sob uma poça de sangue já em óbito. Foi tomado as providências e nós isolamos o local. Segundo populares, foi um rapaz em um Voyage branco, que desceu do carona, foi no de três pessoas que estava na praça em frente ao mercado do Dirceu II e a pessoa efetuou tiros e os três correram; quando um tropeçou e ninguém sabe se já foi alvejado. O certo é que ele recebeu mais tiros e entrou em óbito”, pontuou o tenente. 

Parte dos disparos foram direcionados para a cabeça da vítima.  A Perícia Criminal foi acionada, assim como o Instituto Médico Legal (IML) para remover o corpo em seguida.  O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso. 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES