Corpo foi encontrado pela Fundação Nacional do Índio (Funai) no dia 23 de agosto.
Este é o segundo achado de corpo na região somente na tarde de hoje. O DHPP investigará os casos.
De acordo com testemunhas, o casal tinha um relacionamento conturbado. Segundo a polícia, Andréia foi atingida pela maior parte dos disparos.
A operação está sendo considerada a maior para o combate ao crime na história do país, não pelo número de resgatados
A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), ficará a cargo das investigações do caso.
A Investigação foi presidida pelos delegados Péricles Lima, da Força Integrada de Segurança e pelo delegado Aldely Fontenele, da Delegacia de Luís Correia.
Uma guarnição da PM realizou o isolamento do local e acionou a perícia criminal para os procedimentos cabíveis.
Familiares da vítima, que estava desaparecida há dois meses e 11 dias, teriam recebido uma informação anônima e conseguiram localizar os restos mortais.
Segundo o filho das vítimas, Felipe da Silva Coelho, Geraldo e Oselia tinham o hábito de deitar cedo; seu ex-namorado está preso pelo crime
Correspondente inglês, morto no Vale do Javari, será cremado neste domingo (26). Um pronunciamento escrito por parentes do jornalista será lido às 10h30.
De acordo com a perícia feita pela Polícia Federal, os dois foram mortos com armas de caça.
Na noite desta quarta-feira (15), o pescador Amarildo da Costa Oliveira, também conhecido como "Pelado", confessou à PF ter matado e enterrado os corpos de Bruno e Dom
Os restos mortais serão encaminhados para perícia em Brasília. Após a confirmação das identificações, serão entregues às respectivas famílias das vítimas.
A polícia foi chamada pela ex-mulher de Karels e mãe das crianças, Debbie que iria pegar os filhos
A Polícia Federal prendeu ontem Oseney da Costa de Oliveira, 41, o segundo suspeito de envolvimento no crime
O Corpo de Bombeiros informou, nesta quarta, que mais cinco corpos foram encontrados
Até a noite da segunda (30), 93 corpos haviam sido localizados no Grande Recife. Número de desabrigados no estado chegou a 6.170
A Perícia Criminal foi acionada, realizou os levantamentos necessários e constataram que os suspeitos do crime tentaram decapitá-la.
A vítima identificada por Francisco Menezes Rosa, de 27 anos, estava desaparecida desde o último sábado (21)
Silva sofre de esquizofrenia e morava com os pais em São João, segundo informaram familiares à polícia.
Ainda segundo a PM, os disparos foram feitos nos cômodos em que elas dormiam.
O corpo encontrado foi reconhecido por parentes como sendo do advogado Raimundo José Costa Siqueira, após analisarem uma tatuagem
A vítima não foi identificada; Com ele foi encontrado um saco contendo fios de cobre possivelmente oriundos de um transformador de energia furtado
A Capitania dos Portos do Piauí e o Corpo de Bombeiros do litoral do Piauí serão acionados até a próxima segunda-feira (25) para ajudar nas buscas.