O corpo foi encontrado por populares por volta das 9h30 da manhã desta segunda-feira (24), boiando nas águas do Rio Longá.
Familiares do jovem foram até Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) e confirmaram o reconhecimento.
De acordo com o DHPP, o corpo tem uma marca de perfuração no pescoço e se encontra em avançado estado de decomposição
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e nem quem teria efetuados os disparos
A vítima foi encontrada por populares às margens da BR-316, próximo ao bairro Novo Tempo
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e realizou a perícia no local para determinar a dinâmica do acidente
Idamar foi encontrado ensanguentado e sem vida por vigilantes de um posto de saúde do Bairro Jardim Oásis, em Iguatu, com duas perfurações de arma branca
Após diligências, policiais militares realizaram a prisão de dois homens suspeitos de terem cometido o crime.
Pelo estado em que estava a motocicleta e o corpo da vítima, acredita-se que Alan tenha sido violentamente atingido por um caminhão
A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros durante coletiva de imprensa neste domingo (9).
Delegados e equipe discutiram ações realizadas no ano passado e estratégias a serem adotadas neste ano de 2022. A reunião foi realizada na sede do DHPP.
Um familiar da vítima se dirigiu ao Instituto Médico Legal (IML) e fez o reconhecimento do corpo. O DHPP vai investigar o caso.
O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
Ao todo, 648 pessoas chegaram a ser presas, e 37 armas de fogo e 62 armas brancas foram apreendidas, com destaque para prisões por crimes como homicídio
Estudos já confirmam esse fenômeno no qual os insetos possuem sentimentos
No momento do assassinato vários amigos estavam com a vítima consumindo bebidas alcoólicas, mas todos fugiram após o crime
Vítima foi encontrada em uma cabine de caminhão em um posto de combustíveis. De acordo com a PM, a morte foi por causas naturais.
Com o homem foi encontrado uma pistola calibre “380” carregada, munições, algumas trouxas de substância análoga à maconha e dinheiro.
Vítima foi identificada como Edvaldo Silva dos Santos, de 47 anos e ele caiu de uma ponte ferroviária na cidade de Codó; Ele caiu de uma altura de 15 metros e morreu afogado no Rio Codozinho.
A motivação do crime ainda é desconhecida e os suspeitos não foram identificados. O caso será investigado pela Polícia Civil
A característica do crime é de execução. Segundo a perícia, o corpo tinha mais de cinco perfurações, possivelmente de arma de fogo.
Victor dos Santos Viegas tinha 36 anos e foi encontrado morto nessa segunda-feira (13) dentro do banheiro do seu apartamento situado no bairro Renascença, em São Luís.
Familiares explicaram que o casal estava em processo de separação e possivelmente o homem não estava aceitando o término.
No interior do carro, a perícia encontrou diversos pertences pessoais de Douglas, como valores em dinheiro, um celular e roteador.
A vítima desapareceu na última quinta nas águas no Rio Gurgueia, nas imediações do povoado Sossego, zona rural de Cristino Castro, no Sul do Piauí.