Um advogado identificado como Victor dos Santos Viegas, de 36 anos, foi encontrado morto na segunda-feira (13) dentro do banheiro do seu apartamento situado no bairro Renascença, em São Luís.
A morte do advogado foi confirmada pela Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), onde ele atuava como colaborador do departamento jurídico.
Segundo informações repassadas à polícia, Victor dos Santos foi visto pela última vez no sábado (11), quando teria visitado a sua mãe e depois disto ele não foi mais visto. Familiares começaram a estranhar o sumiço do advogado e começaram a ligar para seu aparelho celular, mas ele não atendeu.
Na segunda (13) ele não apareceu para trabalhar e foi então que a sua família decidiu ir até o seu apartamento, onde encontraram o corpo dele sem nenhum sinal aparente de violência.
O advogado era hipertenso, e tudo indica que ele tenha sido vítima de um infarto agudo de miocárdio. Contudo, a causa da morte do advogado Victor dos Santos Viegas só poderá ser esclarecida após exames necroscópicos.