O Meionorte.com apurou que o indivíduo era responsável por diversos delitos na região, onde chegou até roubar os próprios familiares.
A vítima foi o motorista Raimundo Ribeiro da Silva, de 57 anos, também conhecido como ‘Doutorzinho’
O médico legista atestou que a decapitação ocorreu quando a vítima ainda estava viva, já que apresentava reação vital nas bordas da ferida contusa.
A dinâmica do crime ainda não foi esclarecida, mas as investigações serão comandadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investigará o caso.
Allison Frade estava desaparecido desde a madrugada de domingo (20) e havia sido visto pela última vez na rodovia Carvalho Pinto em Taubaté (SP)
A vítima, que era conhecida por ser lavador de veículos na região, e acusado estavam utilizando entorpecentes.
Este é o terceiro homicídio registrado em Teresina em menos de 12 horas. O DHPP investigará os casos.
Uma motocicleta sem placa modelo Pop 100 vermelha foi encontrada ao lado dos corpos. Um dos mortos estava com o capacete na mão.
A Investigação foi presidida pelos delegados Péricles Lima, da Força Integrada de Segurança e pelo delegado Aldely Fontenele, da Delegacia de Luís Correia.
A vítima estava bastante ensangüentada e a perícia constatou que ele foi morto com pancadas na cabeça com objeto contundente.
Francisco dos Santos, de 74 anos, foi morto dentro de sua residência na comunidade Tuncuzal, zona Rural de Nossa Senhora de Nazaré, no Norte do Piauí.
Francisco das Chagas Ferreira é acusado de ter matado a jovem, com quem teve um relacionamento de 7 anos e um filho. Ele ainda ocultou o corpo de Renata.
Karina Gama da Silva, de 32 anos, foi vista pela última vez por volta das 13h, da última segunda-feira (27/06), quando deixou a filha em uma escola
A vítima foi identificada como Tatiane Corrêa Garcez dos Santos, de 33 anos. Ela estava nua e com marcas de agressão na região do rosto
De forma preliminar, a perícia constatou que a vítima apresentava sinais de violência, razão pela qual foi encaminhada para o IML em Teresina.
O corpo decapitado foi encontrado por populares na manhã do último domingo (15). A vítima foi identificada como Antônio Neto Barbosa, de 49 anos.
Não há informações de suspeitos e da motivação do crime até o momento. O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Santa Catarina, mais de 200 ocorrências relacionadas à chuva foram registradas
O corpo encontrado foi reconhecido por parentes como sendo do advogado Raimundo José Costa Siqueira, após analisarem uma tatuagem
A vítima não foi identificada; Com ele foi encontrado um saco contendo fios de cobre possivelmente oriundos de um transformador de energia furtado
A Capitania dos Portos do Piauí e o Corpo de Bombeiros do litoral do Piauí serão acionados até a próxima segunda-feira (25) para ajudar nas buscas.
No dia do desaparecimento, a vítima estava na companhia de um policial em um veículo, modelo S10, encontrado carbonizado nas proximidades da divisa entre o Piauí e o Ceará.
O motivo são as fortes chuvas que caem desde quinta-feira (31) e que interditaram pontos das principais estradas de acesso ao município
De acordo com a organização dos direitos humanos, os casos incluem ameaças e violência contra civis