Um policial penal que estava presente na festa interveio e disparou contra Isaque para evitar que mais pessoas fossem feridas.
Uma faixa teria se desprendido atingindo a moto em que estavam o PM e uma outra pessoa.
A moto era conduzida pelo marido e pai das vítimas, que perdeu o controle do veículo ao tentar desviar de um buraco na via
Oito crianças foram alvos de tiros no estado desde o início de 2023. Todas elas tinham entre 9 e 12 anos e viviam em áreas periféricas.
Os policiais abriram um buraco na parede e encontraram "insetos necrófagos, vermes e um cobertor que cobria uma forma".
O proprietário do chalé, um empresário de 45 anos, será responsabilizado por homicídio culposo devido à negligência e falta de orientação adequada.
Durante a prisão do investigado, que foi realizada pela Delegacia de União, a polícia apreendeu com ele uma arma de fogo.
Segundo as informações preliminares, o corpo de Priscila apresentava evidências de lesões causadas por espancamento.
Indígenas venezuelanos alegaram que o homem agredido roubava com frequência pertences dos moradores, alimentos e equipamentos de som.
O investigador Leonardo Tofeti agrediu brutalmente o advogado Lucas de Lima, após o homem questionar sua ação.
A v que os dois suspeitos, que são amigos, entraram em contato com ela por meio de redes sociais e logo depois começaram a coagi-la a praticar atos libidinosos
Os criminosos deixaram a família e sequestraram o PM, que foi encontrado morto próximo ao local do crime, na residência do tenente na manhã desta quarta-feira (5).
O homem, conhecido como “Manga Rosa”, foi preso na cidade de Anísio de Abreu, na tarde de hoje.
Segundo a advogada da vítima, o suspeito de 41 anos não aceitava o término do relacionamento.
Após acusações de ter matado um colega e ferido outro à tiros, maquinista é encontrado morto.
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e nem o paradeiro dos acusados de efetuar os disparos
O suspeito do crime autor dos disparos foi identificado como Alfredo dos Santos, ex-policial expulso da corporação por estar envolvido em homicídios no Maranhão e no Rio.
A Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da Delegacia de Combate à Corrupção (DECCOR) deflagrou nesta quinta-feira (22) a “Operação 193”
Débora Vitória foi morta e sua mãe Dayane Gomes ficou ferida logo após uma tentativa de assalto, no bairro Ilhotas, em Teresina, em novembro de 2022
O caso teria acontecido no oitavo dia de aula, quando o suspeito alegou que a parte de sua pizza havia desaparecido. Como punição, agrediu as mulheres com a ripa.
A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) confirmou a existência de indícios de suicídio.
Em janeiro de 2013, um outro militar de apenas 20 anos também morreu após se afogar na piscina da Brigada de Operações Especiais.
A causa das mortes ainda não foi revelada, enquanto isso um inquérito foi aberto para investigar o caso
Paulo Sérgio responderá por homicídio qualificado, ele foi encaminhado à audiência de custódia e ficará à disposição do Poder Judiciário.
De acordo com a Polícia Militar, os sequestradores amarraram o homem dentro do carro e logo em seguida atearam fogo.