A Polícia Civil registrou o caso como homicídio consumado e tentativa de homicídio, sendo que as investigações estão em curso para esclarecer os motivos desse caso.
Familiares reconheceram o corpo por causa da roupa do Exército que ele estava usando quando saiu da casa da namorada na madrugada de quarta-feira (12)
Por volta das 14h20, foram localizados os corpos das últimas vítimas, uma mãe e seus dois filhos, abraçados em uma cama de casal.
Rubia Joice de Oliver Luvisetto, também de 19 anos, foi presa no dia seguinte à descoberta das partes do corpo do rapaz.
No total, há 40 municípios atingidos, com registro de 2.330 desabrigados e 602 desalojados
A prisão de 'Fantasmão' ocorreu durante uma abordagem da Polícia Militar na última quinta-feira (08).
Quase quatro anos depois do caso, o suspeito de ter esfaqueado e queimado viva a namorada, está sendo julgado no tribunal.
O corpo foi encontrado na manhã deste domingo (09) pela equipe do Corpo de Bombeiro de Piripiri.
Segundo informações preliminares, Caio Henrique Pereira de Carvalho pode ter sido sequestrado por outra facção criminosa e desovado na rodovia BR-316.
O corpo encontrado próximo ao Palácio do Planalto estava "em elevado grau de decomposição e com crânio e braços separados"
O incidente foi registrado na Cachoeira das Corujas, povoado Pau de Chapada, no município de Novo Santo Antônio, na região Norte do Piauí.
Na residência, localizada no bairro Porto Alegre, zona Sul de Teresina, vive apenas a idosa Antônia, de 81 anos, e o filho José Paulo, que está desaparecido.
Os investigadores informaram que a vítima foi identificada por uma tatuagem.
Na tarde deste sábado, o corpo de uma mulher foi localizado com a ajuda de um aparelho detector de sinal de celular
As vítimas não foram reconhecidas, mas o delegado Ricardo Viana, afirmou que os corpos são de duas mulheres (uma delas adolescente) e um homem.
A Polícia Civil investiga se o crime pode ter ocorrido na região de Luís Correia e em seguida jogaram o corpo no mar.
Homem de 44 anos foi socorrido com vida e tem previsão de alta nos próximos dias.
De acordo com a polícia, a principal linha de investigação é que a vítima foi arrastada pela água da chuva que aconteceu no sábado e acabou vindo a óbito.
Ele participou de uma operação para salvar um turista francês, de nome e idade não informados, que praticava kitesurfe
A vítima estava desaparecida desde a saída de uma festa ocorrida na Comunidade Angelim, zona rural de Campo Maior
O corpo está em estado avançado de decomposição. A polícia acredita que ele tenha sido desovado no local.
Conforme dados da corporação, de janeiro a novembro deste ano seis pessoas morreram vítimas de afogamento na região de Picos
Caio havia sido visto pela última vez no sábado (12) em uma lanchonete no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina.
A Polícia Militar do Piauí foi acionada, assim como o Instituto Médico Legal (IML), que realizou o procedimento para recolher o corpo.
Até o momento, não se sabe as motivações, mas segundo testemunhas o corpo havia marcas de tiro na cabeça.