Imagens de câmeras de segurança obtidas pelo Meionorte.com mostram o momento do acompanhamento tático que terminou com a prisão da dupla.
Um boletim de ocorrência foi registrado sobre o caso na Central de Flagrantes de Timon e a Polícia Militar segue em diligências.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado por populares, mas a criança já estava sem vida.
Vítima e suspeito foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos necessários
Diante da posse dos entorpecentes e das armas de fogo, os investigados foram conduzidos para a Central de Flagrantes e apresentados à Autoridade Policial plantonista.
Os trabalhos dos policiais foram executados por investigadores do Grupo de Pronto Emprego (GPE), na cidade de Timon.
Vítima acionou o botão de emergência no carro e, chegando a Timon - MA, veículo foi interceptado pela polícia.
A princípio, o veículo havia sido alugado em uma empresa de locação de veículos e não foi mais devolvido
A arma foi recuperada pouco depois na Avenida Maranhão por uma equipe do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual
Todos os conduzidos foram autuados em flagrante delito na sede da DEPRE, sendo encaminhados posteriormente à Central de Flagrantes de Teresina.
Depois da troca de tiros, foi encontrado dentro do veículo diversos objetos, como roupas, documentos falsos e uma farda da Polícia Militar do Maranhão.
As prisões foram realizadas pelo Grupo de Pronto Emprego (GPE) da 18ª Delegacia Regional de Polícia Civil e do 2º Distrito Policial de Timon.
F. N. R foi conduzido para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. Ele é natural da cidade de Timon, no Maranhão.
Os policiais estavam em fiscalização de rotina, quando abordaram a motocicleta que era conduzida por um dos homens.
Ele estava internado há mais de um mês no Hospital São Marcos por conta da doença.
No momento em que foram abordados pela polícia, os acusados reagiram e Luís chegou a desacatar as guarnições, insultando os policiais
Durante uma vistoria no veículo, uma porção de droga do tipo maconha foi localizada pelos policiais.
A guarnição procedeu o acompanhamento ao carro depois que os ocupantes se recusaram a parar, dando início a uma perseguição.
Segundo o 1º Batalhão da Polícia Militar de Timon, os policiais se depararam com um veículo Gol suspeito quando faziam rondas ostensivas
O veículo estava ocupado por três criminosos e a adolescente, após a colisão, dois dos suspeitos fugiram e adentraram no matagal.
Dentre os locais invadidos e com bens levados se relacionam residências, órgãos públicos municipais (colégios) e clinicas de saúde.
O acusado tentou fugir pelo rio Parnaíba após ser perseguido por populares e foi preso pela Guarda Municipal.
A vítima seguia de motocicleta no sentindo Timon a Teresina, quando tentou fazer uma ultrapassagem e acabou colidindo frontalmente com um caminhão.
Apesar de terem sido presos em flagrante, os dois motoristas foram soltos nesta segunda-feira (16), após a audiência de custódia.
Um paciente deixou o celular carregando quando o ex-presidiário que também estava no hospital furtou o aparelho.