Os acusados foram encaminhados para a Central de Fragrantes de Teresina.
O suspeito preso foi levado para Central de Flagrantes. Com ele, foram apreendidos um revólver e pertences de passageiros do ônibus
O teste de alcoolemia deu negativo
O estabelecimento já havia sido notificado por outras fraudes desde 2018
Com ele foi encontrada uma arma de fabricação caseira, celulares e joias.
A prisão foi realizada após o taxista acionar a GCM que fazia patrulhamento na região e informar que havia sido vítima de uma tentativa de roubo e ameaça.
O grupo é acusado de assaltar um empresário na cidade de São João da Serra, na madrugada desta quinta-feira (19).
O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP
Segundo relato de uma testemunha que preferiu não se identificar, houve uma intensa troca de tiros durante a perseguição.
Os policiais, ao realizarem policiamento de rotina, deram ordem de parada ao veículo TOYOTA/HILUX SW4.
Identificada apenas como Alessandra, a conselheira recebeu uma forte pancada na cabeça e quase foi esfaqueada. Ela ainda chegou a entrar em luta corporal com o agressor.
Policiais civis estavam monitorando o suspeito antes de o abordá-lo.
Ao presenciar a briga, a mãe dos dois envolvidos tentou intervir e separar os filhos quando acabou sendo atingida com disparo de espingarda
Durante a prisão foi apreendido uma televisão de 43 polegadas e 18 peças de semijoias que pertencem à loja de acessórios.
Durante a fuga, Janailson que estava na motocicleta tomada de assalto, perdeu o controle do veículo e sofreu um grave acidente
A vítima, que tinha apenas 16 anos, foi atingida na região da virilha, onde acabou perdendo muito sangue e morreu ainda no local.
Marcelo de Melo Monteiro, de 33 anos, foi preso após ser perseguido pela PRF-PI na zona Sul de Teresina.
Dados são da 14ª edição do Anuário Brasileiro de Segurança Pública.
Com o criminoso, foi encontrado um relógio do proprietário do carro e uma quantia de 558,50 reais.
No momento da abordagem, o passageiro arremessou a arma para fora do veículo com o intuito de se livrar da prova do crime.
Segundo o blog da Riquinha, Fábio Macedo não pode nem ao menos tentar ligar, mandar WhatsApp para sua até então esposa.
O homem foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes na cidade de Teresina para a adoção das medidas cabíveis e cumprimento do mandado.
Em depoimento à polícia, Ivan Teixeira informou que tinha desavenças com as vítimas e há algum tempo estava sendo ameaçado por Diego.
Agentes estavam realizando patrulhamento na região quando encontraram um veículo parado na rua em atitude suspeita, então foi realizada a abordagem que resultou no cumprimento de um mandado de prisão.
A condutora do veículo foi presa e conduzida para a Central de Flagrantes de Teresina.