O homem nega as acusações e alega que a criança veio a óbito após a mãe deitar em cima do bebê.
O homem teria surtado após ingerir bebida alcoólica e usado outros tipos de drogas. Ele é conhecido na cidade por trabalhar com móveis modulados.
J. A. S. S chegou na residência do casal sob efeito de álcool e agrediu a vítima com socos e chutes, e ainda a ameaçou de morte.
Segundo o delegado, após as agressões, a vítima ainda conseguiu chegar até a casa de uma irmã, que a socorreu até a um hospital do município.
Vítima acionou o botão de emergência no carro e, chegando a Timon - MA, veículo foi interceptado pela polícia.
Denis Carlos Baldez é tido como o piloto da motocicleta utilizada no dia do crime para perseguir a vítima. Ele foi preso em sua residência, em Teresina, e não resistiu à prisão.
O acidente envolveu um veículo de passeio modelo Gol e um ônibus de turismo que vinha de Caxias-MA
O proprietário foi rendido na porta da residência por quatro suspeitos armados, que invadiram a casa e roubaram diversos objetos
Professor estava no bar com a noiva, mas nenhum dos dois percebeu a ação. Casal só ficou sabendo do que tinha acontecido porque uma pessoa que estava na mesa ao lado viu a situação e contou.
Júlio César é natural de Palmeirais e estava morando há seis anos no Distrito Federal. Ele tinha passagem na polícia por violência doméstica
Prisão em flagrante ocorreu durante atendimento para solicitação de pedido de autorização de residência no Brasil junto à Polícia Federal
A força de segurança paraguaia disse que o objetivo dos pistoleiros era matar Mateo, que foi atingido com pelo menos 36 tiros.
Os policiais informaram que três homens entraram no local e uma mulher ficou esperando o roubo ser concluído dentro do carro.
O companheiro desferiu cerca de 15 golpes de tesoura na vítima que foi atingida na cabeça, nuca, peito, costas, braços e coxas.
Além da agressão física, prejuízo financeiro já soma R$ 56 mil
Os dois foram presos na madrugada da última quinta-feira. Segundo a polícia, a mãe das crianças e o homem estavam sob efeito de drogas
O suspeito aproveitou que a mãe da menina não estava em casa para cometer o estupro, quando a criança tomava banho
Após dois dias, o lavrador se entregou a Polícia Militar, que realizava buscas na mata desde o dia do crime.
De acordo com o blog Piripiri Repórter, dois homens foram presos e conduzidos ao Complexo de Delegacias da cidade.
Segundo a Polícia Militar, ele mantém a mulher em cárcere privado. O casal tem uma filha de um ano de idade.
Os presos vão responder por crimes de estelionato e lavagem de dinheiro. A justiça determinou também o bloqueio de bens
Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca, onde foi autuado em flagrante.
A prisão foi realizada após o taxista acionar a GCM que fazia patrulhamento na região e informar que havia sido vítima de uma tentativa de roubo e ameaça.
Muito emocionada, a mãe da vítima, Maria da Cruz contou em entrevista à Rede Meio Norte, que o acusado de matar sua filha foi condenado com a pena máxima e agradeceu a Deus e a Justiça pela condenação.
Dentre os presos está um casal que supostamente seriam os responsáveis pela residência foco da operação.