Cha Grazik teria previsto a morte da estudante de Medicina Flávia Wanzeler, de 23 anos, ocorrida na tarde deste domingo (12).
A jovem estava na companhia do namorado em seu carro quando foi abordada em um semáforo na Avenida Homero Castelo Branco
De acordo com informações da Polícia Militar, o casal teria cometido o crime na noite anterior e teria sido reconhecido por populares no dia seguinte.
Uma testemunha, que presenciou todo o crime, gravou a ação da janela do apartamento. O segundo envolvido no crime conseguiu fugir na ação policial.
A jovem foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Seu estado é estável.
O casal foi feito refém dentro de casa enquanto os criminosos fizeram um arrastão na residência
O animal foi encontrado por um motorista de aplicativo. Criminosos ainda não foram identificados
Os dois são suspeitos de praticar assaltos contra estudantes. Os homens e a arma foram levados para Central de Flagrantes de Teresina
Vítima acionou o botão de emergência no carro e, chegando a Timon - MA, veículo foi interceptado pela polícia.
O proprietário foi rendido na porta da residência por quatro suspeitos armados, que invadiram a casa e roubaram diversos objetos
Os bandidos levaram dois carros, sendo um modelo Corolla e um Fiat Uno PII 1893, além de aparelhos de TV e a arma do agente da PF
Devido ao avançado estágio do trabalho de parto, poucos minutos após a chegada na maternidade Alane, com apenas 7 meses, nasceu.
Assim que pegou o casal de passageiros, a vítima desconfiou que pudesse ser assaltado e conseguiu filmar a ação criminosa.
Com a dupla foram encontrados pertences de vítimas de assaltos e uma arma de fabricação caseira
Região da Santa Maria da Codipi é policiada por equipes de policiais militares
A reportagem tentou entrar em contato com o estabelecimento, mas até o momento não obteve respostas.
O caso foi registrado e a Polícia Militar está em diligência, mas até o momento os criminosos não foram identificados e ninguém foi preso.
A vítima e proprietário da moto recolheu o veículo antes da chegada da viatura da Polícia Militar e não apareceu para representar o menor por roubo.
Com o casal, foram apreendidos dois veículos, uma pistola, uma réplica de pistola, 4 celulares e uma quantia de dinheiro em espécie.
A Polícia Militar consegui localizar o carro do casal, mas até o momento não identificou suspeitos pelo crime
Foi encontrado com eles uma arma de foto do tipo 38 com seis munições intactas, segundo as informações preliminares.
A vítima, um senhor, relatou que o casal o abordou e efetuou o roubo do seu celular e demais pertences
Após a polícia chegar na residência, os criminosos fugiram pelo matagal. Uma guarnição do 16º Batalhão da Polícia Militar de José de Freitas está fazendo diligências na região, no intuito de prender os assaltantes.
Na ação criminosa os meliantes levaram uma bolsa contendo vários pertences e uma motocicleta modelo Yamaha Facto, de cor preta, pertencente às vítimas.
Crime ocorreu em Itapuã, um dos principais bairros turísticos de Salvador. Homem compareceu à delegacia com presença de advogado.