Uma discussão teve início entre o casal, envolvendo também o amigo da mulher. Movido por ciúmes, o suspeito sacou a arma de fogo que estava portando e disparou contra os dois.
Segundo a polícia, um boletim de ocorrência sobre o veículo foi registrado em 27 de junho deste ano
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e nem o paradeiro dos acusados de efetuar os disparos
Daniel Moraes chegou a declarar que faria dela uma “escrava sexual” e ainda a teria filmado enquanto ela acariciava seus órgãos genitais.
A polícia informou que os traficantes ameaçaram matar quem se recusasse a sair.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a equipe constatou o óbito no local.
Segundo as autoridades, o padrasto do suspeito vinha sendo investigado pelo crime de tráfico de drogas.
Em março de 2023, 4 indivíduos realizaram um roubo de um veículo no bairro Ilhotas, na zona Sul da capital
A ambulância vinha da cidade de Penalva, a caminho da capital São Luís, quando sofreu o acidente. Felizmente, não houve causas piores.
Segundo a PM, o médico havia marcado um encontro com uma mulher que conheceu em um aplicativo de relacionamento. Na ocasião, ele foi surpreendido pelos suspeitos.
Proprietários de Jeep Renegade, Compass, Fiat Toro, Cronos e Argo relataram um problema comum em seus veículos, relacionado ao câmbio automático
O homem foi capturado após investigações da Polícia Civil da cidade onde foi constatado o crime de estupro de vulnerável.
Karliane Martins sofreu graves lesões e foi socorrida por uma equipe do SAMU. O motorista do ônibus se evadiu do local
O suspeito do crime autor dos disparos foi identificado como Alfredo dos Santos, ex-policial expulso da corporação por estar envolvido em homicídios no Maranhão e no Rio.
O suspeito, que seria um agiota da região identificado como Edgar Costa, foi preso horas depois no município de Paço do Lumiar.
A PRF afirmou os dois veículos estavam na pista, em sentidos opostos, quando o motorista teria invadido a via contrária
Durante outro momento da conversa, outro envolvido no crime, Alexsandro da Silva, descreveu que ao chegar no local as relações já estavam acontecendo.
Com esse novo capítulo do caso serão analisadas as alegações finais no prazo de 30 dias para então dar a decisão final.
A advogada de defesa da família de Flávia Wanzeler, Amanda Sampaio, confirmou ao Meionorte.com a realização da audiência.
Apesar do susto, não houve relato de pessoas feridas. Não foi informado a causa da perda do controle do veículo por parte do condutor
Os agentes apuraram que as informações do documento veicular não condizia com as dos sinais identificadores do veículo.
De acordo com testemunhas, o homem estava em um carro junto a esposa e os filhos quando percebeu que estava sendo perseguido.
Lusiano estava acompanhado dentro de casa, quando os criminosos chegaram em um carro preto e efetuaram os disparos.
O policial alegou que foi até um ponto de mototáxi e solicitou ao motociclista que seguisse o ônibus em que a vítima estava.
A estudante de medicina Flávia Cristina Wanzeler Sampaio, de 23 anos, foi assassinada no dia 12 de fevereiro deste ano, após ser baleada durante uma tentativa de assalto.