Ederlan foi o primeiro suspeito a ser preso, em 28 de outubro. Nesta sexta-feira (17), um quarto cúmplice foi preso.
O acidente fi registrado na última quarta-feira (1), e devido ao difícil acesso no local o corpo só foi removido 12h depois
O ônibus que o motorista conduzia foi atacado e incendiado na manhã da última segunda-feira (23)
Segundo informações do Tenente Sebastião, do Corpo de Bombeiros Militar, não houve feridos.
Fabiane estava com o marido no carro tentando atravessar o rio na balsa, porém, o veículo não parou e afundou. O homem conseguiu se salvar.
Ao Meionorte.com, o Corpo de Bombeiros havia apenas o motorista dentro do carro.
Fabiane faria a travessia do Rio Ijuí com o marido, que dirigia o veículo, em direção a Guarani das Missões. O homem consegui se salvar.
O rosto, os braços e os pés ficaram completamente queimados e enegrecidos devido às temperaturas extremas a que o corpo foi exposto
Parentes do agente confirmaram a identificação do corpo no Instituto Médico-Legal (IML), realizada por amigos de Rocha, que também são policiais.
De acordo com a Polícia Militar, os sequestradores amarraram o homem dentro do carro e logo em seguida atearam fogo.
A advogada da vítima, Mariana Diniz, afirma que o casal estava separado há um ano, mas o suspeito não aceitava o fim do relacionamento e passou a ameaçá-la.
A acusada estava internada em uma clínica de reabilitação psiquiátrica em Petrópolis no Rio de Janeiro.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, houve um atraso no combate ao incêndio por conta do trânsito no local.
A polícia está investigando a possibilidade de que o professor tenha sido ferido pelo marido de uma de suas alunas por causa de um relacionamento extraconjugal.
De acordo com o Gaeco, o encontro aconteceu em 2020, antes das eleições, e tinha por objetivo negociar apoio das regiões comandadas por eles em troca de vantagens.
Novos casos aconteceram em Natal e pelo menos mais oito cidades entre a noite de quarta (15) e a madrugada desta quinta-feira (16)
José Wilson da Silva Filho, de 29 anos, estava escondido no bairro de Paratibe, em João Pessoa, e chegou a ser socorrido para o hospital.
Três pessoas estão presas e, neste domingo, a polícia divulgou a foto e o nome de mais um suposto envolvido: Carloman dos Santos Nogueira, de 26 anos.
De acordo com a Polícia Civil, os corpos foram totalmente queimados e ainda não puderam ser identificados. Corporação ainda informou que ainda não há suspeitos do crime
Os protestos são desencadeados pela prisão de Camacho em 28 de dezembro por causa de um suposto golpe em 2019
Grupo também tentou invadir a sede da PF, e botijões de gás foram espalhados pelo Distrito Federal
Carro usado no crime, no sábado (22), foi encontrado queimado nesta segunda-feira (24).
Tragédia na Indonésia é uma das maiores da história do futebol
Marcio Pereira faleceu no fim da tarde de hoje no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde estava internado. Seu quadro era considerado grave.
De acordo com informações, o acidente ocorreu depois que o motorista perdeu o controle do veículo e colidiu contra um poste, que caiu em cima do carro.