Atos mais recentes terminaram com 457 manifestantes detidos e 441 agentes de segurança feridos
A vítima havia furtado a motocicleta em Cristalândia e seguia para Corrente quando invadiu o sentido contrário e sofreu o acidente.
A mãe do estudante, Ana Lúcia, entrou em contato com a equipe de reportagem da Rede Meio Norte e cobrou o resultado da investigação.
As vítimas não foram reconhecidas, mas o delegado Ricardo Viana, afirmou que os corpos são de duas mulheres (uma delas adolescente) e um homem.
Marcos Antônio Lopes chegou a ser apontado por um dos suspeitos como mandante do crime; é o primeiro identificado dos sete corpos relacionados ao caso.
Para ajudar no entendimento do caso, o Metrópoles fez uma linha do tempo, que se inicia na quinta-feira (12/1)
Segundo Polícia Civil do DF, suspeito preso nesta terça-feira (17) confessou que recebeu dinheiro para cometer crimes
De acordo com a Polícia Civil, os corpos foram totalmente queimados e ainda não puderam ser identificados. Corporação ainda informou que ainda não há suspeitos do crime
De acordo com a corporação, os quatro mortos tiveram os corpos carbonizados. Entre os feridos há um homem que teve 90% do corpo queimado.
Policiais militares do 17° Batalhão foram acionados e atenderam a ocorrência. O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investigará o caso.
O acidente resultou em um incêndio, provocando a morte do condutor do veículo
Após o fogo recuar, o corpo já carbonizado foi resgatado para velório e sepultamento.
Avião, usado para treinamento da Força Aérea Brasileira, era ocupado por dois militares que faziam um voo de treinamento
A Polícia Civil concluiu que a motivação do crime teve relação com o canto de um pássaro que ele acreditava "sinalizar a morte".
Colisão aconteceu por volta das 5h30 deste domingo (9). Caminhonete bateu na traseira de uma Parati, que pegou fogo
O veículo que seguia no sentido crescente da BR-316 invadiu a faixa contrária por motivo ainda desconhecido e causou a colisão frontal entre os veículos
Três homens perderam o controle das chamas e não conseguiram fugir do incêndio
O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A mulher foi presa e apresentada na Delegacia Regional de Imperatriz.
De acordo com a Polícia Militar (PM), ainda não se sabe se o bebê nasceu vivo e com quantos meses de gestação a mulher estava
O fogo, que teria sido causado por uma pane elétrica, começou quando cerca de 5 mil fiéis se reuniram para uma missa
Até o momento, ninguém foi preso. A motivação do homicídio ainda é desconhecida
A identidade do corpo deve ser confirmada posteriormente após a ossada ser submetida aos exames necessários no Instituto Médico Legal (IML).
A Investigação foi presidida pelos delegados Péricles Lima, da Força Integrada de Segurança e pelo delegado Aldely Fontenele, da Delegacia de Luís Correia.
Uma guarnição da PM realizou o isolamento do local e acionou a perícia criminal para os procedimentos cabíveis.
Quatro deles estão no Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, e um foi transferido para a Central de Queimados do Hospital de Urgência de Teresina.