Homem tinha 52 anos; o cão pertencia à mãe do agressor.
Ato aconteceu hoje (5) no Centro do Recife, para pedir justiça para a morte do menino Miguel Otávio Santana da Silva, de 5 anos.
Segundo delegado, mulher, que não teve nome divulgado, chegou a ser presa em flagrante, mas pagou fiança de R$ 20 mil e responderá em liberdade.
Chiko, como era conhecido, estava com a família que mora no local há seis anos: 'Ele nos salvou, mas não conseguimos salvá-lo', lamentou tutora
Com as agressões, as vísceras do animal ficaram expostas, não resistiu e morreu. O suspeito estaria sob efeito de álcool.
"O que fica disso é o susto, o trauma, a desconfiança", disse o comediante, em entrevista à revista Veja
Nova York foi o primeiro lugar no planeta a detectar um caso de coronavírus em um animal não domesticado
Primeiro animal a contrair a doença na cidade morreu dias antes do segundo diagnóstico
A família ficou em choque, lamentando a morte do Shaolim, nome do cachorro, e imaginando que o ataque poderia ter sido a um dos membros da família.
Balanço federal aponta 18 mortes pela Covid-19, sendo 15 delas em SP e 3 no RJ.
A causa da morte não foi investigada por que a dona não autorizou autópsia, mas especialistas ligados ao caso dizem que é improvável que tenha sido causada pelo vírus.
Você acha que parece uma dança, uma briga ou uma brincadeira?
Na legenda do vídeo a Associação Piauiense de Proteção e Amor aos Animais - APIPA descreveu detalhes do ocorrido.
Moradores também relataram que um outro animal, que também passou pelo local e teve contato com o fio energizado saiu grunhido.
Scooby ficou com Auri Rogério Lemes Mendes, de 32 anos, durante todo o trabalho da polícia e da funerária, nesta quarta-feira (12). Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o cão correu atrás de suspeito.
O animal de cerca de cinco metros devorou três cães do local em três ocasiões diferentes
No relatório, os policiais informam que sentiram um forte odor vindo de dentro da residência,
Marcella Rebello Cozer levou mais de 20 pontos na perna
Os corpos são armazenados a 196 °C negativos, com o objetivo de protegê-los contra a deterioração, embora não hajam evidências de que a ciência será capaz de reviver os mortos.
O dono da casa, Bijay Parida, ouviu o cachorro latir. Quando ele foi checar, ficou chocado ao ver uma briga entre uma cobra monóculo e o cachorro
Esse incidente foi relatado em uma vila no distrito de Ganisha, na Índia. Um cão morreu enquanto lutava com uma cobra venenosa.
Menino foi atacado por seis cachorros ao tentar pegar pipa. Um homem tentou salvá-lo e também ficou ferido.
Algumas das vítimas se atiraram do topo do edifício para escapar da fumaça quente e tóxica. Incidente foi considerado o mais grave do tipo na história de Las Vegas.
A polícia, que já identificou o funcionário responsável e o multou no valor de R$ 3 mil
Animal de 4 metros de comprimento estava em lagoa e aproveitou momento em que cão foi beber água para dar o bote. Luta para resgatar Negão exigiu força e paciência de dono e amigos.