Os policiais permanecerão fora de suas funções enquanto durar a investigação. A informação foi apurada com exclusividade pela reportagem.
Nesta quinta-feira (10), por determinação do juiz Valdemir Ferreira Santos, foram derrubadas as contas no Instagram do sargento Mota e do cabo Jairo
A influenciadora digital Yrla Lima se apresentou na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática na tarde desta quinta (10). Até então, ela era considerada foragida da operação que combateu divulgação de jogos de azar.
A operação Jogo Sujo II ocorreu com o intuito de combater a veiculação de jogos de azar ilegais na internet, deflagrada pela Polícia Civil do Piauí.
O músico Carlos Henrique morreu em 30 de maio. Os acusados Josep Machado e Bárbara Beatriz além de tornarem-se réus, vão permanecer presos preventivamente.
As imagens, compartilhadas pelo cabo Jairo, da Polícia Militar do Piauí, mostram Bolacha algemado conversando com um menino e uma menina.
A sentença foi proferida pelo Júri de Simplício Mendes e Fábio foi considerado culpado por homicídio duplamente qualificado.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, e a motivação do crime ainda é desconhecida.
Wagner Lima, vulgo Guiné, foi preso pelo assassinato do Cabo Daniel Marcos, da Polícia Militar, ocorrido em Paquetá do Piauí em 2017.
Ele foi levado para a Delegacia Regional de Picos e autuado em flagrante pelos crimes de ameaça, maus-tratos contra animais e porte ilegal de arma
Durante a ação, foi encontrado um vasto material na casa do suspeito, possivelmente oriundo da prática de furtos a veículos.
Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal realizou a prisão de Helton Carlos de Sousa Monteiro durante uma abordagem na BR-230
Conforme a Polícia Civil, três tiros atingiram a região da cabeça e um atingiu o braço.
Ainda não se sabe quantas pessoas participaram do assalto.
Outra duas pessoas foram presas por tráfico de drogas e corrupção de menores
A ação foi realizada pela Força Tática do 15° Batalhão da Polícia Militar.
Ao perceber a chegada do policiamento, o indivíduo passou a agir de forma estranha na condução da motocicleta e tentou fazer manobras evasivas
Até o momento, quatro vítimas foram identificadas, entre pessoas físicas e empresas.
Os suspeitos foram encaminhados à autoridade responsável que adotou as providências cabíveis ao caso.
Os tiros atingiram o braço esquerdo, ombro direito, perna direita e abdômen da policial. Após o crime, Martins fugiu em uma motocicleta.
Indígenas venezuelanos alegaram que o homem agredido roubava com frequência pertences dos moradores, alimentos e equipamentos de som.
Uma das vítimas é o ex-prefeito Luisinho Cardoso, que teve uma lavadoura de alta pressão, para limpeza de carros e motos, furtada.
Os acusados foram identificados como Francisco Jardel e Bruno, que já se encontram em uma unidade prisional do Piauí.
O crime aconteceu quando o militar tentou entrar em uma festa que foi organizada pela família da vítima, sem pagar a entrada que, na época, era R$ 5.
No ato da abordagem da dupla foi localizada uma arma com um dos elementos. Os dois são maiores de idade e estavam em uma motocicleta para cometer o crime.