Polícias Civil e Militar iniciaram uma operação contra roubos. A base da UPP de Nova Brasília foi atacada por criminosos e negou revide.
Segundo a Polícia Militar, a vítima foi encontrada em um matagal no bairro Distrito Industrial; IML e perícia foram acionados
Pelo vídeo é possível perceber que vítima estava trafegando na calçada no mercado, quando foi abordada por um homem armado que já chega e efetua disparos em direção a sua cabeça.
Este é o segundo homicídio registrado hoje na capital. O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.
Oficiais e praças com mais de cinco anos de efetivo serviço e em situação sub judice terão direito de fazer um novo exame psicológico, de saúde e de aptidão física, bem como uma nova investigação social.
A família estava em um carro modelo Fiat Uno que colidiu frontalmente com um veículo modelo Etios
O suspeito pelo crime já foi preso e confessou ter praticado o homicídio após uma discussão com a vítima
Os homens dispararam os tiros e conseguiram fugir. O crime ocorreu na Avenida Duque de Caxias, na zona Norte de Teresina
A soltura dos dois PMs veio mediante liminar do desembargador após ter aceitado o pedido de habeas corpus feito pela defesa.
O cabo André dos Santos e o Soldado Giderlan Pereira da Silva, foram convocados para prestar esclarecimentos sobre a ação policial e tiveram suas prisões decretadas.
A causa da morte está sendo investigado pelo 2º DP do Bom Retiro, região central de São Paulo
Segundo a testemunha, ele ainda pediu para que ela confirmasse à polícia de que haviam sido assaltados e tentou guardar a arma em sua bolsa, mas ela não aceitou.
Até o momento, a polícia não sabe informar o motivo da morte do homem nem quem teria cometido o crime.
Maceildo Pereira fugiu por uma região de mata após o crime e estava foragido desde então. Populares ainda tentaram prender o acusado durante uma perseguição, mas ele acabou escapando.
Policiais dizem que determinações do governo Doria são seguidas apenas em ditaduras e afirmam não confiar em vacina trazida da China.
Após ser atacado, Raimundo Nonato saiu se arrastando para fora de casa e chegou a pedir por socorro.
Perícia encontrou o que parece ser sangue no solo do local dos fatos, bem como nos tapetes da viatura.
Ele estava de bicicleta quando foi surpreendido pelos disparos.
Segundo um vizinho, suspeito era usuário de drogas e devia dinheiro a traficantes.
Raimundo Alves de Moraes, de 64 anos, foi encontrado morto no domingo (1º). Segundo a Polícia Militar, a suspeita é que o crime tenha sido passional.
A Polícia Militar da cidade já apreendeu um menor envolvido no latrocínio e prendeu outro homem também suspeito na madrugada deste domingo (25). Um terceiro envolvido segue sendo procurado.
Crime ocorreu na noite do domingo (9). Entre os mortos na chacina, estão três homens e duas mulheres. Um dos feridos está em estado grave em hospital no Cabo de Santo Agostinho.
Policiais militares da 2ª Companhia Independente do Promorar foram acionados por moradores da região que encontraram o corpo na manhã de hoje.
Guardas municipais estão entre as vítimas
Decisão pela manutenção da paralisação aconteceu na noite desta quinta-feira (20) após encontro com senadores cearenses no 18º Batalhão de Polícia Militar Política