O acusado do crime, identificado como Cláudio Roberto de Souza, de 43 anos de idade, segue foragido.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas ao chegar no local constatou o óbito
O Brasil tem mais de 31 mil denúncias de violência doméstica ou familiar contra as mulheres até julho de 2022.
Um dos disparos realizados pelo instrutor de tiros atingiu a cabeça da empregada doméstica Juliana da Silva.
Uma pistola foi encontrada no local assim como cápsulas de munição deflagradas, segundo a imprensa russa
A vítima, identificada como dona Bela, era feirante no Mercado Público, e possivelmente escorregou e, na queda, bateu a cabeça no piso
Na gravação é possível ver o momento que o bandido pergunta o nome da empresária e em seguida atira contra a cabeça da vítima.
O corpo da vítima foi encontrado em uma vala às margens da BR-230, enquanto cabeça foi deixada numa árvore nas proximidades de um açude
Deborah, de 25 anos, estava no banco de trás do veículo quando criminosos emparelharam carro ao lado e atiraram.
A vítima procurou atendimento em um hospital na cidade, mas antes de buscar atendimento médico, tentou retirar o prego por conta própria, sem sucesso
Na legenda, ela escreveu: “O bebê fez uma cirurgia no cérebro e seu pai fez o mesmo com o próprio cabelo! Me fez chorar!”. Mais detalhes sobre o caso não foram divulgados.
De acordo com o coordenador da DICAP, delegado Willame Moraes, seis mandados de prisão foram expedidos, sendo que até o momento quatro pessoas foram presas.
O casal já estava separado há aproximadamente 20 anos, mas o PM não aceitava o fim do relacionamento
A vítima teria sido atingida com pelo menos três tiros na região da cabeça e foi socorrida com vida pelo Samu
Delegado diz que foi encontrado um diário em que adolescente escrevia que queria cometer o crime
Informações impressionantes sobre o estado de preservação do feto de uma múmia egípcia grávida de aproximadamente 2 mil anos, foram reveladas em um novo estudo publicado em dezembro
Segundo a Polícia Civil, vítima de 41 anos foi assassinada porque pedreiro não aceitava o término do relacionamento. Caso foi registrado como feminicídio seguido de suicídio
Laudo do IML vai apontar as causas da morte de Susana, que saiu para almoçar com a picape da empresa em Itapetininga (SP) e não voltou. Horas depois, veículo foi achado abandonado.
Caso aconteceu em Campo Mourão, no centro-oeste do estado. Projétil estava alojado entre o crânio e couro cabeludo da vítima.
Crime aconteceu na tarde desta terça-feira (16) em um salão de beleza. Suspeito efetuou disparos contra a ex-namorada e outras duas pessoas.
A suspeita é que ela tenha sido morta apedrejada, pois diversos pedaços de tijolos foram encontrados próximo ao seu corpo.
O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.
O agressor está foragido e a vítima sofreu graves ferimentos na cabeça e foi transferida de imediato para o Hospital em Teresina.
Além disso, informações apuradas pela reportagem apontam que Leidiane de Paiva também foi alvejada na região do braço, que transfixou no tórax.
A vítima ainda chegou a ser socorrida com vida e levada para UPA do Promorar, mas foi a óbito após sofrer uma parada cardíaca