O comerciante sofreu um atentado em outubro do ano passado, quando foi alvejado com tiros de calibre ponto-40 na porta da própria residência
Por volta das 3h da manhã, criminosos arrombaram três portas e subtraíram vários produtos.
Márcio de Oliveira perdeu completamente a visão e faz uso do comando de voz do celular para facilitar a rotina
Troca de tiros aconteceu após tentativa de roubo a joalheria no shopping na Zona Oeste, por volta das 18h da noite de sábado (25).
Nas imagens, é possível ver que o homem entra no estabelecimento tranquilamente, cumprimenta a funcionária e questiona quantas pessoas estão na loja.
Foi relatado, que na última terça-feira (21), estudantes que estavam na parada de ônibus, tiveram seus pertences roubados por criminosos
Ainda segundo ele, o criminoso já apresentava suspeitas e por conta disso, já estava atento em uma possível ação no interior do banco.
As gravações flagraram a audácia dos criminosos durante o assalto. Antes de anunciar o roubo, os suspeitos tiveram a tranquilidade de abastecer a moto
Os criminosos invadiram a residência do idoso efetuando vários disparos e dando ordem para que o imóvel fosse desocupado.
O criminoso é apontado como um dos autores do homicídio que causou a morte de João Augusto Costa Silva.
Segundo os delegados, a polícia já tinha suspeitos do crime, mas ainda não havia pedido nenhum mandado de prisão.
A polêmica correu a internet e jogou o holofote sobre uma prática que não tem nada a ver com a lei Rouanet: o uso de dinheiro público para contratar shows em municípios do interior.
Crime ocorreu entre as cidades de Pinheiro e Santa Helena, na Baixada Maranhense, no Maranhão. Em seguida, o veículo dele foi incendiado pelos criminosos
A arma de fogo do policial civil, que é lotado no 21° Distrito Policial, foi levada pelos criminosos. Ele segue internado no HUT.
Na situação, quatro elementos armados chegaram no estabelecimento, anunciaram o assalto e subtraíram pertences de clientes e do dono da loja.
Carlinhos Maia, Kim Kardashian e muitos famosos já sofreram com diferentes crimes; relembre os casos!
No vídeo, é possível ver a mulher parada na rampa da clínica quando é surpreendida pelo criminoso que sobe a rampa com moto e tudo.
No conflito, moradores usaram barricadas e colocaram fogo em pneus e pedaços de madeira. Alguns manifestantes atiraram pedras, coquetéis molotov e cacos de vidro contra os policiais
De acordo com as investigações, o suspeito preso foi o responsável por conseguir a arma utilizada no dia do crime
Os criminosos fugiram com os dois veículos e o empresário sentido a cidade de São Miguel do Tapuio e foram vistos na região da Palmeira de Cima.
A empresária está com um quadro clínico estável e não corre risco de vida.
Após adquirirem dados bancários das vítimas e eles geravam links falsos de pagamentos em cartões de crédito e transferiam altas quantias
Na gravação é possível ver o momento que o bandido pergunta o nome da empresária e em seguida atira contra a cabeça da vítima.
Em nota, Ciro disse que "foi insultado e sofreu tentativas de agressão física por militantes bolsonaristas" e afirmou que "reagiu à altura"
Conforme a polícia, o crime foi praticado por integrantes de uma facção criminosa em um possível ato de vingança