O Corpo de Bombeiros também está usando cães farejadores nas buscas por possíveis pessoas soterradas e foram responsáveis pelo resgate de uma sobrevivente.
Moradores e agentes da Polícia Militar formaram equipes para realizarem as buscas logo após o acidente.
Além de José Augusto, outros três homens também estavam no local. Conforme relatam, eles tentaram resgatar a vítima, mas não conseguiram.
A morte dos cinco tripulantes do submersível foi confirmada na quinta-feira
Almirante da Guarda Costeira dos EUA afirmou que ainda não se sabe se haverá uma operação para resgatar os corpos
Embarcação da OceanGate que transportava 5 pessoas desapareceu no domingo (18). Partes dela foram encontradas na manhã desta quinta (22) por um robô.
A Guarda Costeira encontrou nesta quinta-feira (22), os destroços do submarino que estava desaparecido, perto de onde estão os restos do Titanic.
Segundo o “The News York Times”, Wendy Rush é descendente de Isidor e Ida Straus, casal morto no naufrágio do Titanic, em 1912
Equipe de resgate luta contra o tempo para que tripulação do submarino seja resgatada o mais rápido possível.
O submarino OceanGate está desaparecido desde o último domingo (18) no Oceano Atlântico.
Embarcação sumiu durante expedição que levava turistas para ver os destroços do Titanic
Eles viajavam com a mãe da aldeia amazônica de Araracuara para San Jose del Guaviare quando o avião caiu na madrugada de 1º de maio.
Em meio à comoção e alívio pelo reencontro, os familiares compartilharam sua experiência durante o período de busca.
O resgate foi confirmado pelo presidente da Colômbia, Gustavo Petro, por meio de uma rede social.
De acordo com o delegado Célio Benício, Gerente de Policiamento do Interior, as vítimas são um pai, dois filhos e um funcionário.
Os dois homens eram visitantes da família de agricultores e estavam dormindo quando os criminosos invadiram a casa e começaram execução.
Um barranco desabou em cima de onze casas na zona leste da cidade. Quatro vítimas são pessoas adultas e as outras quatro são crianças
Pelo menos 64 pessoas morreram em decorrência das fortes chuvas e do deslizamento de terra que atingiram o litoral norte de São Paulo.
Criança é a primeira vítima sepultada da tragédia que matou pelo menos 44 pessoas no litoral de São Paulo.
As buscas acontecem especialmente em bairros da costa sul de São Sebastião; Balanço do governo estadual aponta 40 mortes.
Segundo a Defesa Civil, o volume de chuva entre sábado e domingo superou o esperado para todo o mês de fevereiro em três das quatro cidades do Litoral Norte.
Trabalhos de busca entram no terceiro dia com frio extremo e milhares ainda sob escombros, mas também histórias de crianças e famílias inteiras retiradas com vida
Segundo tremor mais forte em um século e mais letal dos últimos 24 anos, teve seu epicentro registrado em uma área já sensível a calamidades
De acordo com jornais locais, 14 jogadoras estão desaparecidas até o momento. Goleiro morreu solterrado
Número de mortos pode subir drasticamente ainda. Tremor aconteceu quando muitas pessoas dormiam