O jogador brasileiro Daniel Alves foi preso preventivamente nesta sexta-feira (20), após ter ido prestar depoimento sobre o caso à polícia de Barcelona
As vítimas relataram ao Meionorte.com que o dono da empresa revendedora Fred Veículos aplicava golpes através de venda consignada.
Foi expedida a liberdade provisória e a suspensão do porte de arma de fogo
Um vídeo da câmera de segurança do estabelecimento registrou toda a ação que ocorreu por volta de 04h52.
Segundo o advogado Ronald Duarte, que representa a casa noturna, o comércio estava fechado no momento em que o casal foi filmado.
A contradição pesou contra o brasileiro, que saiu do depoimento diretamente para prisão. Ele seguirá detido até a realização de julgamento.
Brasileiro é acusado de agressão sexual, feita por uma mulher após uma festa em Barcelona. Ele nega
Brasileiro responde a denúncia por suposto assédio sexual durante uma festa em Barcelona. Ele nega
Ele é acusado de ter assediado sexualmente uma mulher numa boate na Espanha
A Divisão de Investigações Financeiras e a Comissão de Serviços Financeiros da Jamaica já abriram investigações para analisar o caso
De acordo com a denúncia, Alves teria assediado uma mulher em uma boate em Barcelona na noite de 31 de dezembro. O jogador nega.
Segundo o site TMZ, o casal celebrava o Réveillon em uma casa noturna de Cabo San Lucas, no México
Maior gato do mundo, as gêmeas idênticas mais diferentes e a pessoa - um brasileiro - com mais Copas do Mundo assistidas
Funkeira, que faz sucesso no OnlyFans, se tornando a número um do Brasil na plataforma de venda de conteúdo exclusivo
Segundo imprensa local, homem era gerente da loja. Polícia ainda busca por vítimas no interior do local, na cidade de Chesapeake
A revelação foi feita por seu marido, Thiago Lopes, num vídeo publicado nas redes sociais.
Segundo a mulher, o ex-vereador a constrangeu ao lhe apontar uma arma antes das relações sexuais e chegou a agredi-la com tapas no rosto durante o ato.
Prisão é relativa a uma denúncia de crime que teria acontecido em julho, em uma casa no Joá.
As equipes de resgate conseguiram retirar aproximadamente 250 pessoas do local; Os feridos receberam assistência médica e não correm risco de morte.
Victor Rodrigues de Sousa, de 22 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (25), após um mês internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
A morte da jovem, que tinha muitos amigos e seguidores piauienses causou comoção nas redes sociais
O filme "Comigo Num-Se-Pode", assinado por Tássia Araújo, a cineasta e produtora da Parada de Cinema, estreia neste domingo (23) no Teatro 4 de Setembro.
A ocorrência foi registrada na Avenida Homero Castelo Branco e as vítimas estavam dentro de um carro; os criminosos fugiram após os disparos
Jardel Igor Gomes foi encontrado com sinais de violências nas proximidades de uma boate na Rua Álvaro Freire, no bairro Cidade Nova.
Policial militar Henrique Otávio de Oliveira Velozo, que atirou contra a vítima, foi preso e está detido no presídio militar Romão Gomes.