O crime ocorreu em outubro e foi motivado porque o suspeito, Rafael da Rocha Furtado, queria se vingar da mãe de uma das vítimas. Os pequenos não resistiram e morreram.
O segundo menino que comeu bombom envenenado, na zona norte do Rio, morreu nesta quarta-feira (9).
Ythallo sofreu uma parada cardiorrespiratória, foi internado, mas não resistiu. Exames revelaram a presença de chumbinho no estômago do menino.
A motivação por trás do crime teria sido a aproximação da vítima e de uma ex-namorada do acusado. A polícia apreendeu o bombom envenenado com chumbinho e um bilhete em que a vítima é jurada de morte.
Ao longo dos anos, várias histórias envolvendo comida e veneno chocaram o país. Autores de crimes utilizaram bolo de pote, bombons e até feijão para envenenar suas vítimas.
Após uma perícia, ficou comprovado que o chocolate continha a substância terbufos, considerada extremamente tóxica e normalmente presente em inseticidas.
Mário Sérgio foi preso por supostas agressões contra Susane. Contudo, segundo depoimentos, Mário foi vítima de uma farsa armada pela ex-companheira.
O juiz Pedro Ivo Martins Caruso fez uma solicitação para que a Secretaria apure e veja se Susane realmente foi agredida por outras presas, como alegou a defesa.
A suspeita é de que o ciúmes que Susane tinha da relação de Mário com Lindaci, foi o que motivou o crime contra a vítima.
Segundo as investigações, Susane cometeu o assassinato movida por ciúmes devido a um ex-namorado em comum.
A investigação aponta que Susane Martins da Silva acreditava que o ex-marido namorava Lindaci, e, por ciúmes, enviou o chocolate adulterado
A mulher, que trabalhava como cuidadora de idosos, recebeu os bombons junto com um buquê de flores no dia do seu aniversário de uma pessoa anônima.
Caso está sendo investigado pela polícia e ouvindo representantes da escola que podem responder por lesão corporal, negligência ainda por omissão
Um caso em Teresina e Alegrete do Piauí estão sendo investigados.
Esse já é o segundo caso registrado no Estado.
O doce foi enviado para o casal através de um mototaxi.
Doces e flores foram endereçados aos pais da menina
A caixa foi deixada por uma pessoa que já está presa
Jovem disse ter ganhado doce do namorado, diz tia.
Pena é de cinco anos e oito meses; ela não pode recorrer em liberdade
Segundo informações do delegado, uma cesta com chocolates foi enviada para a tia do menino
Gopal chama Raul e eles exigem o dinheiro de volta, sob pena de entrega-la à polici