Cecília Vitória Paz, de 16 anos e Robson Soares Cardoso Barbosa, de 46 anos, desapareceram durante banho nas águas do Rio Parnaíba
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima de afogamento estava pescando quando foi vista pela última vez
As duas estão entre as cinco vítimas do acidente de barco ocorrido no último domingo (17), em um povoado do município de Antônio Almeida (401 km de Teresina)
O tenente Lucas Xavier, comandante do Corpo de Bombeiros de Floriano, informou que os órgãos responsáveis irão investigar para saber o que ocasionou o naufrágio.
A embarcação levava pessoas de três famílias que passeavam pelo rio quando a canoa que pertence ao marido de Julianne afundou.
Cinco pessoas conseguiram se salvar e as outras 5, desapareceram nas águas do Rio Parnaíba após embarcação de pequeno porte virar. Três pessoas seguem desaparecidas
Os bombeiros conseguiram localizar o corpo de Geovane por volta de 18h10, não muito distante do local onde ele havia desaparecido.
Bombeiros mergulhadores conseguiram localizar e resgatar o corpo
Ainda de acordo com populares, ele estava alcoolizado quando mergulhou nas águas e desapareceu.
Subiu para oito o número de mortos na tragédia. Bombeiros continuam as buscas para tentar localizar corpo da síndica do prédio.
O jovem morreu afogado no rio em Esperantina.
O homem encontrado é servente de pedreiro da obra e dormia com sua família há alguns dias no local, segundo vigilante da construção.